Pergunte


conselho.jpg

Quantas vezes você precisou de explicações profundas ou não.

Sabe, aquelas questões que parecem serem difíceis de compreender.

Que tal  perguntar ao pastor?

Vamos escreva a sua pergunta! Exponha a sua questão!

Escreva agora …


Convidamos você a contribuir para este ministério

Caixa Ag 2553 Op 013 Conta 00032829-9

485 comentários em “Pergunte

  1. Paz, pastor sou de um ministério que prega “namoro santo”, porém já faz um tempo que namoro escondido do resto dá igreja, ele também é dá igreja. Bom eu sei que não é certo, mas também não conseguimos mais sair dessa. O pior agora é que estou com suspeita de gravidez. Eu sei que se eu estiver grávida as pessoas dá minha igreja, irão virar as costas pra mim ( até pq já vi histórias assim lá). Bom, se puder me ajudar agradeço muito a vc! Obrigada!

  2. Pastor eu creio em Deus
    mas eu Preciso de um conselho e sobre minha irman ela tem prazer em min Humilhar min botando Pra baixo
    todas as vezes que ela faz isso sinto uma dor em meu coração um cansaço 😭💔 isso acontece todos os dias Min doe o que eu faço?
    mim ajuda pastor porfavor

  3. Oi pastor
    A paz !
    Sou convertida ha 3 anos, tive afastada da igreja por 1 ano, voltei no começo desde ano , firme abandonei tudo, so que agora conheci um rapaz da igreja, nao somos virgens , e cai em tentação , praticamos relação e eu nao sei o que fazer, porque nao namoramos , participo de ministério na igreja e eu estou com medo, porque eu pequei porque o desejo falou mais alto. Eu nao sei o que fazer , e agora ? Me afastar dele? Mas eu gosto dele , eu passei por cima das coisas de Deus e me entreguei ao pecado, nao me sinto limpa como antes, me arrependo, mas nao sei o que fazer pastor.

  4. A paz do senhor Jesus pastor Deville ! Preciso de um esclarecimento: tenho dúvidas de como se realiza o jejum da meia noite ao meio dia do outro dia. Minha dúvida: ao consagrar o jejum a meia noite ,quando for me deitar para dormir posso manter o jejum mesmo dormindo? (Pois segundo comentários de terceiros o sono é alimento, o que poderia interromper o jejum) É possível tomar água também se eu tiver a necessidade ? Por gentileza me esclareça pois estou num propósito com Deus para minha vida espiritual. Deus vos abençoe

  5. Oi pastor, eu namorei com o rapaz 7 anos a gente se separou , por causa meus ciúmes, mas ele nunca mim deu motivo, mas a gente se separou mas a gente ser falar todos os dias no telefone. Uma vez na semana a gente ser vê, ele falar que não me amar mas, que pra volta Deus tem falar coração dele , se é ou não ele minha vida, mas pastor tudo que ele precisa ele me liga pra eu ajuda ele, a família dele e doida nois volta, pastor o que eu faço amor ele demais.me ajuda.obrigado.

  6. Eu tenho raiva de Deus por pausa dos meus muitos problemas, tenho raiva dos judeus por causa dos problemas da maior parte do mundo, e tenho raiva dos espanhóis e dos portugueses por causa dos problemas da América Latina e do Brasil. O que me diz?

  7. Olá Pastor, eu me chamo Aline, tenho 15 anos de idade.
    Eu comecei a ler a sua página porque eu já não sei mais o que fazer, a culpa tem me atormentado a meses, o espirito santo vem me incomodando cada dia mais sobre um pecado que cometi.
    Eu nasci na fé, minha mãe sempre me ensinou todas as coisas da palavra de Deus, mas eu nunca fui firme mesmo, de ter uma intimidade com Deus, ia a igreja por causa dela, as vezes conseguia me firmar de verdade, mas sempre acabava caindo.
    Até que eu cheguei no ensino médio, conheci várias pessoas, e conheci um rapaz, levei ele pra igreja (ele era do mundo), na primeira vez que ele foi, ja aceitou a Jesus… Nós começamos a namorar, minha mãe e meu padastro, nunca gostaram dele, sempre o reprovaram, mas eu insisti e acabou que eu pequei contra os princípios e valores que minha mãe sempre me ensinou, a palavra de Deus.
    Pastor, eu não sei o que fazer, sou a única filha da minha mãe, e eu sei que se ela souber vai ficar muito decepcionada comigo, se ela souber que eu forniquei… Mas eu me sinto culpada, não consigo me sentir pura na presença de Deus, porque agora eu estou firme em Deus e exatamente por isso sinto que devo confessar isso a ela, mas eu não sei se ela iria aguentar isso, não queria vê-la sofrer. Me sinto muito arrependida e indigna de perdão, me sinto tão pequena, e eu não sei o que fazer, há alguns dias tenho pensado em falar com meu pastor, mas eu tenho tanta vergonha disso, tenho tanto medo que não consigo, por favor peço sua ajuda. Obrigada, a Paz do Senhor.

  8. Paz do senhor pastor, Pastor eu e minha noiva fizemos um voto com Deus só vamos ter relações sexuais depois do casamento, estamos em santidade. Mas ontem tivemos uns amassos e pegacoes, mas não tivemos relações, eu queria saber se ainda estamos em santidade ou se esse voto foi quebrado?

  9. Pastor… Eu venho de uma família evangélica todos são exclusive eu. Porém eu e um rapaz se ama. Mas ele usa maconha. Eu sinto que ele quer muda ele disse que quer a mim.. mas é aquela coisa a gente ta vivendo uma situação chata. Meu pai nao aceita ele já disse q ia me bota numa escola que só vou sair com 18. Ele não entende que meu namorado quer mudar. É pra isso ele precisa dos meus conselhos meus apoio e que nem meu amigo… choram com a situação deles mesmo é eu ali apoiando dando Conselho ajudando.. Eu sinto que posso conseguir juntamente com a mãe dele com Deus e com a vontade dele mesmo. Eu oro a Deus pra eles nos ajudar… ele nao é evangélico mas a mãe e o padrasto é e nem pra igreja meu pai deixa eu ir com ele as vezes ele quer ir e meu pai não deixa. Oh pastor me aconselhe eu riu deprimida quase sem forças… Me ajude. Tenho 16 anos e ele 20 meu pai diz até q vai botar ele na cadeia. E eu sou virgem.. É ele nem se importa com isso ele diz q o importante e ta cmg que ele se senti bem

  10. Pastor tire essa dúvida do meu coração…ñ que eu tenha interesse em realizar esta pratica…sexo anal e oral é pecado mesmo que eu seja casada…isso porque o meu esposo cobra de mim e eu mim recuso embora eu tenha cedido algumas vezes mesmo contra a minha vontade..já nos desintendemos muitas vezes por conta disso….isso mim impede de mim batizar nas águas…o que significa impureza na bíblia…?!!

  11. Prezado pastor, sou casada a 12 anos, tenho um casamento relativamente bom, mas ando sempre estressada com as contas e as vezes a instabilidade financeira. Somos dizimistas, mas me aborrece muito o fato do meu marido não ser o provedor da casa, isso acontece ha muitos anos, atualmente estou num emprego que ganho um pouco mais do que ele, mas sei que independente do quanto ele ganhe ele não se enquadra no perfil de provedor, ele é um pouco desregrado e impulsivo e não tem uma meta definida, toda hora tem um plano novo, quer montar um negócio, mas sei por experiencias passadas que ele não sabe administrar nada, no passado num desses negócios sujou meu nome, foi clandestino para os EUA, foi preso e deportado, ficamos sem nenhum dinheiro em casa porque minha filha era um bebê e eu precisava cuidar dela, ele não tem muito comprometimento, isso me leva a pecar, pois não revelo a ele todo dinheiro que tenho, pois ele gasta sem reservas.

    Oro muito por essa causa, mas ele parece não querer melhorar, a cada dia tem uma nova ideia para mudar a situação, cada uma mais mirabolante, não se firma em nada, gostaria que ele cuidasse da família financeiramente. Tive vários episódios de depressão e ansiedade, pois a carga é demasiadamente pesada para mim, mas infelizmente não vejo mudanças nele e depois de tantas decepções não acredito mais nele, isso é horrível, toda admiração se foi e me sinto indefesa se eu não bancar a escola e o inglês da nossa filha, o financiamento, os planos de saúde e até alimentação ficamos em maus lençóis, ele é responsável pelas contas menores como energia, condomínio e já tivemos corte de energia algumas vezes porque ele simplesmente esquece.

    Pastor de todo coração, eu não tenho estrutura emocional mais para isso, não sou mais uma garota e continuo casada por causa da palavra do Senhor e porque ele também tem suas qualidades, mas esse problema está acabando com tudo, não tenho nenhuma segurança nele como provedor da casa e isso é bíblico, não sei o que fazer, pode por gentileza me dar uma orientação?

    Muito obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s