Publicado em Devocionais, Disciplinas Espirituais

Socorro! Quem pode me socorrer?


Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta! O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre. Salmos 121

Convidamos você a reservar um tempo para meditar conosco a Palavra de Deus. Cremos que nela você encontrará respostas, orientações e direções que tanto necessita para o seu dia-a-dia! Abaixo, se você sentir o desejo, poderá deixar um comentário ou ainda um pedido de oração.

“Pai, somos gratos pelo poder da Sua Palavra! Gratos pela Sua Presença onde estivermos neste momento. Gratos porque nestes minutos que separamos, dedicamos a meditar na Sua Palavra, portanto, sabemos que o Seu Espirito Santo irá tocar nos nossos corações para nos convencer do pecado, da justiça e do juízo. Ele irá nos guiar a toda verdade. Trará grandes revelações. Trará cura para nossas almas. Permitimos que os nossos corações estejam dispostos a receber sua poderosa Palavra. Derrame o Seu Espírito sobre nós e nos encha do Seu Amor. Venha o Teu Reino. Faça a Sua vontade no nosso meio, nas nossas vidas. Em Nome de Jesus, amém!”

Socorro! Quem pode me socorrer?

Graça e Paz! Dizemos: Socorro! Porque existem momentos que não vemos saída. Nossos olhos não vêem nada. Nossos planos não demonstram soluções. Notícias ruins. Mas, temos um Deus Poderoso! Jesus Cristo é o nosso Salvador! Que a Graça do Nosso Senhor e o Amor de Deus e Comunhão do Espírito Santo esteja e permaneça conosco. Em Nome de Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador!

Quem poderá nos socorrer?

Houve um seriado na televisão com um herói muito engraçado chamado “Chapolim Colorado”. E a questão era resolver qualquer situação de perigo apenas chamando o herói. Mas, na maioria das vezes ele mais atrapalhava do que ajudava. E isso é que era engraçado. Mas, quem está vivendo momentos difíceis não encontrará humor para enfrentá-las. Acabou a comida. Acabou o dinheiro. Desemprego. Notícia de despejo. Notícia de uma enfermidade incurável. Quem amamos está morrendo. A pergunta agora é séria: Socorro! Quem irá nos socorrer nesse momento?

Quem tem o poder para Socorrer?

O poder para socorrer tem que ter fonte. Nossa fonte poderosa é o nosso Deus! “De onde vem meu socorro?” Diz o salmista. Meu socorro precisa ter poder para “criiar” uma saída. Deus é criador! Deus é Todo poderoso! Um poder como esse não permitirá que você tropece! Ele será seu protetor. Não dorme. Está alerta! ele lhe protege de todo mal! Protege a sua vida! Ele está com você em todos os lugares, momentos e ocasiões. Quando você começa, vai, entra, Ele está com você! Quando você termina, chega e sai. Ele é Todo Poderoso. Em Nome de Jesus Cristo este socorro lhe trás a salvação, para que você não pereça. Jesus Cristo está vivo! Ele vai lhe socorrer agora mesmo! Vai lhe curar! Vai lhe dar a comida que falta! Vai conseguir pagar sua dívidas! Vai ter maravilhas na sua vida! Em Nome de Jesus Cristo!

Meu Socorro vem do Senhor

Eu creio! Meu socorro vem do Senhor Jesus Cristo! Através dele serei ajudado neste momento difícil. Agora! Sei que Ele está comigo todos os dias, e em todos os momentos, porque foi Sua promessa! Eis que estarei contigo todos os dias até a consumação dos séculos, foi o que Jesus Cristo nos prometeu. Por isso, não preciso chorar, nem ter medo e nem lamentar! Tenho que crer! Minhas lágrimas vão parar porque Jesus está arrumando toda a minha vida! Ele está derramando cura, libertação, salvação, alegria e muita fé! Vou a graça do Senhor se manifestar na minha vida agora! Jesus Cristo tem poder para me socorrer agora!

Vamos Orar!

Pai querido! Louvado e Santificado seja o seu Nome! Deus Todo Poderoso criador dos céus e da terra. Senhor dos exércitos. Por favor vem me socorrer hoje! Move, Senhor, todos os seus exércitos ao meu favor. Vem me socorrer. Preciso de Ti. Tenho necessidades urgentes a serem supridas ainda hoje. Agradeço porque sempre o Senhor ouve as minhas orações. Em Nome de Jesus Cristo, amém!


Plano de Leitura da Bíblia em um ano

Quero fazer um desafio! Você já leu a Bíblia inteira? Você sabia que é possível lê-la toda em um ano? Então agora você poderá fazer parte daqueles que sentiram desafiados a ler diariamente as porções que indicamos abaixo:

As leituras de hoje estão em Hb 9:23-10:18; Êx 9-10; Pv 3. Boa leitura!


Convidamos você a contribuir para este ministério

Caixa Ag 2553 Op 013 Conta 00032829-9

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

Deixe um comentário

