Publicado em Devocionais

Considerar, Respeitar e Encorajar


Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras. Hebreus 10:24

Convidamos você a reservar um tempo para meditar conosco a Palavra de Deus. Cremos que nela você encontrará respostas, orientações e direções que tanto necessita para o seu dia-a-dia! Abaixo, se você sentir o desejo, poderá deixar um comentário ou ainda um pedido de oração.

“Pai, somos gratos pelo poder da Sua Palavra! Gratos pela Sua Presença onde estivermos neste momento. Gratos porque nestes minutos que separamos, dedicamos a meditar na Sua Palavra, portanto, sabemos que o Seu Espirito Santo irá tocar nos nossos corações para nos convencer do pecado, da justiça e do juízo. Ele irá nos guiar a toda verdade. Trará grandes revelações. Trará cura para nossas almas. Permitimos que os nossos corações estejam dispostos a receber sua poderosa Palavra. Derrame o Seu Espírito sobre nós e nos encha do Seu Amor. Venha o Teu Reino. Faça a Sua vontade no nosso meio, nas nossas vidas. Em Nome de Jesus, amém!”

Considerar, Respeitar e Encorajar

Graça e Paz! Hoje estas palavras estão fazendo falta nos relacionamentos entre pessoas: consideração, respeito e encorajamento. Que a Graça do Nosso Senhor e o Amor de Deus e Comunhão do Espírito Santo esteja e permaneça conosco. Em Nome de Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador!

Considerar, Respeitar e Encorajar

Você já parou em pensar em encorajamento? Imagine você preocupado em que direção tomar e chega alguém, que parece um anjo! Ele vai lhe explicando tudo, lhe ensinando tudo. E, depois dessa conversa tudo se torna claro. Parece mais fácil decidir. Houve muita consideração por você. Houve respeito! Encorajamento! O que você tem feito recentemente com o claro e determinado objetivo de levantar o espirito de alguém? Quando você encoraja alguém, você também não pode deixar também de ser encorajado. A melhor cura para o seu próprio desencorajamento é ajudar e estender a sua mão para uma pessoa. “Correção tem o seu lugar e propriedade, mas o encorajamento produz muito mais. Encorajamento após a censura é como o sol depois da chuva.” Johann Wolfgang Von Goethe

Gratificação

Todos nós temos necessidade de sermos necessitados. Quando você detém a pensar nisso, você não pode deixar de perceber quão lindo é este conceito extremamente pratico. Você pode pensar em alguém o qual você considera uma pessoa bem sucedida que não tenha de alguma maneira mudado a vida das outras pessoas para melhor? Quem é que você pode ajudar? Onde é que você pode fazer uma diferença? Quem é a pessoa que você pode elevar o nível de qualidade de vida? Quando você considerar seriamente essas questões, as respostas irão iluminar o seu próprio caminho rumo a uma vida bem sucedida lhe dando um forte senso de gratificação.

Hora de por em prática

A abundância em sua vida é magnificada por todas as outras pessoas a quem você considerar, respeitar e encorajar e mostrar um caminho e uma perspectiva melhor. Isto significa por em prática as palavras: Consideração, Respeito e Encorajamento.

Vamos Orar!

Pai Bendito! Louvado seja o Teu Santo Nome. Ajuda-me a valorizar, a considerar, a respeitar e a encorajar as pessoas que estão em nossa volta. Em Nome de Jesus Cristo, amém.


Plano de Leitura da Bíblia em um ano

Quero fazer um desafio! Você já leu a Bíblia inteira? Você sabia que é possível lê-la toda em um ano? Então agora você poderá fazer parte daqueles que sentiram desafiados a ler diariamente as porções que indicamos abaixo:

As leituras de hoje estão em Hb 8; Êx 5:1-6:27; Pv 1. Boa leitura!


Convidamos você a contribuir para este ministério

Caixa Ag 2553 Op 013 Conta 00032829-9

Anúncios

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s