Publicado em Devocionais

Escolha um novo caminho


Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxilio e Deus meu.” Salmos 42:5

Convidamos você a reservar um tempo para meditar conosco a Palavra de Deus. Cremos que nela você encontrará respostas, orientações e direções que tanto necessita para o seu dia-a-dia! Abaixo, se você sentir o desejo, poderá deixar um comentário ou ainda um pedido de oração.

“Pai, somos gratos pelo poder da Sua Palavra! Gratos pela Sua Presença onde estivermos neste momento. Gratos porque nestes minutos que separamos, dedicamos a meditar na Sua Palavra, portanto, sabemos que o Seu Espirito Santo irá tocar nos nossos corações para nos convencer do pecado, da justiça e do juízo. Ele irá nos guiar a toda verdade. Trará grandes revelações. Trará cura para nossas almas. Permitimos que os nossos corações estejam dispostos a receber sua poderosa Palavra. Derrame o Seu Espírito sobre nós e nos encha do Seu Amor. Venha o Teu Reino. Faça a Sua vontade no nosso meio, nas nossas vidas. Em Nome de Jesus, amém!”

Escolha um novo caminho

Graça e Paz! A escolha de um novo caminho começa por reconhecer que a maneira que estamos caminhando não agrada ao nosso Deus! Então, é hora de mudar. Que a Graça do Nosso Senhor e o Amor de Deus e Comunhão do Espírito Santo esteja e permaneça conosco. Em Nome de Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador!

Espere!

“Ação nem sempre pode lhe trazer felicidade. Mas não existe felicidade sem ação.” Benjamin Disrael. Hoje você tem uma escolha. Ou, você irá fazer as coisas acontecerem ou irá deixar que as coisas aconteçam. Fazer as coisas acontecerem – decididamente – requer um esforço da sua parte. Por outro lado, deixar as coisas acontecerem é fácil, não requer nenhum esforço. O problema, porém, é que quando você deixa as coisas acontecerem, elas nunca acontecem da forma que lhe agrada.

Espere em Deus!

A outra opção é fazer as coisas acontecerem. Isso irá requerer de você o seu ativo envolvimento. Isso requer esforço, foco, compromisso, disciplina e persistência. Essas coisas podem parecer difíceis e elas realmente são. Porem, o fato de ser difíceis não significa que você deva evita-las. Então que tal começar a sua mudança de vida?

Mude agora! Espere em Deus! Confie n’Ele

Mudar! A Promessa que Jesus Cristo nos fez é que Ele estaria conosco todos os dias! Então comece sentir a presença do Senhor Jesus e comece seu processo de mudança. Primeiro, reconheça que a vida que está vivendo não está lhe trazendo os resultados esperados. Então, procure mudar e sair da auto-sabotagem! Quando você faz as coisas que devem ser feitas, então, esteja certo que você obterá o resultado que tanto espera. E óbvio que você ainda pode optar por deixar as coisas acontecerem. Ou, você pode simplesmente dar um passo à frente, colocar toda a sua energia, coragem e determinação e, diante de Deus, se posicionar com a consciência tranquila que você fez o seu melhor. Este, sem nenhuma sombra de duvidas, é o caminho mais solido para obter os melhores resultado nesta vida. Segundo, vá agora mesmo orar! Sim! Coloque diante de Deus todos os seus problemas. Terceiro, aguarde a resposta de Deus, Ele lhe dará e lhe instruirá no seu novo caminho. Deus lhe abençoe nessa nova jornada.

Vamos Orar!

Pai querido! Ajuda-me a esperar pelo seu auxílio. Sei que meu esforço e meu compromisso só vai acontecer se o Senhor estiver comigo. Que a sua Presença na minha vida seja constante. Ajuda-me a mudar. Em Nome de Jesus, amém!


Plano de Leitura da Bíblia em um ano

Quero fazer um desafio! Você já leu a Bíblia inteira? Você sabia que é possível lê-la toda em um ano? Então agora você poderá fazer parte daqueles que sentiram desafiados a ler diariamente as porções que indicamos abaixo:

As leituras de hoje estão em Hb 6:13-20; Êx 1-2; Sl 40. Boa leitura!


Convidamos você a contribuir para este ministério

Caixa Ag 2553 Op 013 Conta 00032829-9

Anúncios

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s