Publicado em Devocionais

Coisas Grandes


Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. Jeremias 33:3

Convidamos você a reservar um tempo para meditar conosco a Palavra de Deus. Cremos que nela você encontrará respostas, orientações e direções que tanto necessita para o seu dia-a-dia! Abaixo, se você sentir o desejo, poderá deixar um comentário ou ainda um pedido de oração.

“Pai, somos gratos pelo poder da Sua Palavra! Gratos pela Sua Presença onde estivermos neste momento. Gratos porque nestes minutos que separamos, dedicamos a meditar na Sua Palavra, portanto, sabemos que o Seu Espirito Santo irá tocar nos nossos corações para nos convencer do pecado, da justiça e do juízo. Ele irá nos guiar a toda verdade. Trará grandes revelações. Trará cura para nossas almas. Permitimos que os nossos corações estejam dispostos a receber sua poderosa Palavra. Derrame o Seu Espírito sobre nós e nos encha do Seu Amor. Venha o Teu Reino. Faça a Sua vontade no nosso meio, nas nossas vidas. Em Nome de Jesus, amém!”

Coisas Grandes

Graça e Paz! As revelações de Deus para sua vida são coisas grandes! Invoque a Deus na sua vida! Deixe seu Espírito lhe revelar! Que a Graça do Nosso Senhor e o Amor de Deus e Comunhão do Espírito Santo esteja e permaneça conosco. Em Nome de Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador!

Coisas Grandes: serão as revelações para sua vida

Não é verdade que quando você se vê envolvido em muita preocupação pelos seus problemas isso lhe dá uma estranha sensação que de alguma maneira você está “resolvendo” o seu problema? E na realidade você está. Você está fazendo com que ele se torne pior ao lhe dar uma atenção maior através da sua energia e do melhor do seu tempo e ao permitir que as suas preocupações influenciem poderosamente os seus pensamentos. Invoque a Deus! E Ele lhe revelará coisas grandes!

Coisas Grandes e Ocultas

Qual é o oposto disso? Simplesmente mantenha um foco positivo. Isso não é tão difícil quanto aparenta ser. Isso não custa dinheiro. Isso simplesmente envolve um ajuste nas suas atitudes. Se isso não é tão difícil por que então as pessoas de um modo geral não agem dessa maneira? As pessoas não agem dessa maneira porque viver no negativismo traz algum conforto. Preocupar, lamuriar e reclamar das circunstancias não exige de você nenhum esforço. mas, se você invocar a Deus nessa horas, Ele irá lhe revelar coisas grandes e ocultas!

Coisas Grandes: A Promessa!

Coisas grandes e ocultas! Vão lhe revelar qual deverá ser seu comportamento. Diante de tanto negativismo, encarar as coisas de uma maneira positiva faz com que você venha a tomar uma ação, a assumir responsabilidades. E para muitas pessoas isso é muito assustador. Eis a revelação: Deus nos chama a derramar sobre Ele as nossas ansiedades. Eis o que está oculto: isso requer coragem, requer fé, confiança e determinação de crer no Deus que não pode mentir. A gora a revelação de coisas grandes: veja o positivo mesmo em meio as nuvens mais escuras ao seu redor e saiba que essa abordagem poderá leva-lo a lugares que você jamais sonhou chegar mesmo em meio às perguntas sem aparentes respostas. Eis a promessa: anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes!

Vamos Orar!

Pai nosso! Invocamos oh Deus de Israel! Neste momento que vivemos tanta angústia. Ajuda-nos a nos livrar de tanto negativismo. Ajuda-nos a olhar as oportunidades que já abriram para nós, segundo a Sua Vontade. Em Nome de Jesus, amém!


Plano de Leitura da Bíblia em um ano

Quero fazer um desafio! Você já leu a Bíblia inteira? Você sabia que é possível lê-la toda em um ano? Então agora você poderá fazer parte daqueles que sentiram desafiados a ler diariamente as porções que indicamos abaixo:

As leituras de hoje estão em Hb 4:14-6:12; Gn 49-50; Sl 39. Boa leitura!


Convidamos você a contribuir para este ministério

Caixa Ag 2553 Op 013 Conta 00032829-9

Anúncios

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s