Publicado em Devocionais

Hoje temos Boas-novas para sua vida!


O Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a proclamar liberdade aos cativos (Isaías 61:1)

Convidamos você a reservar um tempo para meditar conosco a Palavra de Deus. Cremos que nela você encontrará respostas, orientações e direções que tanto necessita para o seu dia-a-dia! Abaixo, se você sentir o desejo, poderá deixar um comentário ou ainda um pedido de oração.

“Pai, somos gratos pelo poder da Sua Palavra! Gratos pela Sua Presença onde estivermos neste momento. Gratos porque nestes minutos que separamos, dedicamos a meditar na Sua Palavra, portanto, sabemos que o Seu Espirito Santo irá tocar nos nossos corações para nos convencer do pecado, da justiça e do juízo. Ele irá nos guiar a toda verdade. Trará grandes revelações. Trará cura para nossas almas. Permitimos que os nossos corações estejam dispostos a receber sua poderosa Palavra. Derrame o Seu Espírito sobre nós e nos encha do Seu Amor. Venha o Teu Reino. Faça a Sua vontade no nosso meio, nas nossas vidas. Em Nome de Jesus, amém!”

Hoje temos Boas-novas para sua vida!

Graça e Paz! Hoje temos Boas-novas para sua vida! Receba todas as bençãos que o Senhor lhe dá neste dia! Parabéns hoje é o seu dia! Que a Graça do Nosso Senhor e o Amor de Deus e Comunhão do Espírito Santo esteja e permaneça conosco. Em Nome de Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador!

Boas-novas aos quebrantados! Boas-novas aos oprimidos!

Houve um tempo que pensávamos em quebrantados e oprimidos aqueles que sofreram com a escravidão. Um processo econômico que ainda existe. Sim! Existem pessoas escravas nos nossos dias, vivem ainda o trabalho escravo. Mas, também os que vivem situações espirituais difíceis quanto a escravidão. Dívidas, desemprego, envolvidos em situações complicadas, embaraçados, falidos, etc. Para isto Jesus foi ungido! Para trazer boas-novas.

Boas-novas encontro em Jesus Cristo

Não se desanime sua causa tem solução! Creia! Jesus Cristo veio ao mundo com missão de pregar as boas-novas, boas notícias para eu e para você! Realmente Jesus pode nos curar. Pode nos livrar de qualquer tipo de escravidão. Com Jesus você poderá sentir as brisas da liberdade. Deixe Jesus entrar na sua vida e lhe dar as boas-novas, as boas notícias!

Boas-novas! Quebrantados felizes! Cativos livres!

Muitos quebrantados, quebrados pela vida, buscam soluções em diversos lugares, coisas ou pessoas. Elas estão desesperadas. Os cativos, estão enclausurados, fechados, não podem buscar nada. Estão presos. Ambos angustiados e sem solução. Sabe! Quando Jesus morreu na cruz, ele nos deu a alegria e a liberdade. Tenho boas-novas para eu e para você! Deixe Jesus lhe fazer feliz! Deixe Jesus lhe proporcionar a liberdade que você precisa ainda hoje. Confie em Deus! Receba a alegria que vem do Senhor! Receba a liberdade que vem do Senhor!

Vamos Orar!

Pai querido! Deus Todo Poderoso! Neste momento oro com quem está lendo esta oração. Juntos pedimos que a benção das boas-novas de Jesus Cristo nos alcance neste momento. Derrame sobre nós a alegria. Derrame as portas abertas para um emprego novo. Para a restituição do casamento nesta família. Derrame sobre nós a libertação. Derrame sobre nós a cura. Em Nome de Jesus, amém!


Plano de Leitura da Bíblia em um ano

Quero fazer um desafio! Você já leu a Bíblia inteira? Você sabia que é possível lê-la toda em um ano? Então agora você poderá fazer parte daqueles que sentiram desafiados a ler diariamente as porções que indicamos abaixo:

As leituras de hoje estão em Lc 23:1-25; Gn 41; Sl 32. Boa leitura!

Anúncios

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

2 comentários em “Hoje temos Boas-novas para sua vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s