Publicado em Devocionais

O seu caminho inicia com pequenos passos …


“Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxilio e Deus meu.” Salmos 42:5

Convidamos você a reservar um tempo para meditar conosco a Palavra de Deus. Cremos que nela você encontrará respostas, orientações e direções que tanto necessita para o seu dia-a-dia! Abaixo, se você sentir o desejo, poderá deixar um comentário ou ainda um pedido de oração.

“Pai, somos gratos pelo poder da Sua Palavra! Gratos pela Sua Presença onde estivermos neste momento. Gratos porque nestes minutos que separamos, dedicamos a meditar na Sua Palavra, portanto, sabemos que o Seu Espirito Santo irá tocar nos nossos corações para nos convencer do pecado, da justiça e do juízo. Ele irá nos guiar a toda verdade. Trará grandes revelações. Trará cura para nossas almas. Permitimos que os nossos corações estejam dispostos a receber sua poderosa Palavra. Derrame o Seu Espírito sobre nós e nos encha do Seu Amor. Venha o Teu Reino. Faça a Sua vontade no nosso meio, nas nossas vidas. Em Nome de Jesus, amém!”

Planejar faz parte da vida do cristão!

Graça e Paz! Planejar faz parte da vida de um cristão. Vamos meditar! Que a Graça do Nosso Senhor e o Amor de Deus e Comunhão do Espírito Santo esteja e permaneça conosco. Em Nome de Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador!

Planeje cada detalhe

Pense comigo! Um pequeno pingo d’água é algo calmo e aparentemente inofensivo. Um pequeno pingo que cai em sua cabeça possivelmente pode passar despercebido por você. Porém, quando pequeninas gotas são agrupadas, elas podem formar uma enorme e poderosa tempestade com a forca de inundar cidades e transformar a topografia de uma região. “O mais fraco de todos os seres viventes ao concentrar o seu foco num determinado objeto pode alcançar fantásticos resultados. Pequenos pingos d’água caindo continuamente podem desobstruir a sua passagem pelas rochas mais resistentes, enquanto que uma grande quantidade de água em uma furiosa torrente sobre a mesma rocha pode nem sequer deixar rastro da sua presença.” Og Mandino

Planeje

Coisas grandes são feitas de coisas pequenas. Para que você possa ganhar controle sobre as coisas grandes primeiramente você tem que controlar as pequenas. Pequenos momentos do seu tempo podem não parecer algo tão significativo. Esses momentos vão e vem sem serem percebidos. Porém, quando eles são colocados juntos e focalizados num claro e determinado objetivo, esses momentos podem trazer resultados incríveis. Não e difícil dar pequenos passos. Faça isso com frequência e você caminhara muitos quilômetros. Não e difícil apanhar o telefone e ligar para alguém. Faça isso com freqüência e você terá um grande rede de relacionamentos. Não é difícil colocar alguns poucos pensamentos numa folha de papel. Faça isso com freqüência e você terá escrito uma obra de arte.

Planeje seus passos

Toda sólida realização é construída e edificada por pequenos passos. Planeje os seus passos. A seguir, dê outro passo e outro e outro mais. Em breve você irá perceber que chegou lá. Estou orando por você, todos os dias da minha vida. Deus lhe abençoe muito hoje!

Vamos Orar!

Senhor, me ajude a planejar cada passo da minha vida neste ano. Em Nome de Jesus! Amém.


Plano de Leitura da Bíblia em um ano

Quero fazer um desafio! Você já leu a Bíblia inteira? Você sabia que é possível lê-la toda em um ano? Então agora você poderá fazer parte daqueles que sentiram desafiados a ler diariamente as porções que indicamos abaixo:

As leituras de hoje estão em . Boa leitura!


Convidamos você a contribuir para este ministério

Caixa Ag 2553 Op 013 Conta 00032829-9

Anúncios

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s