Publicado em Devocionais

Você aprende todos os dias?


“Até mesmo um erro pode se transformar naquele elemento absolutamente necessário para a concretização de um alvo muito especial.” Henry Ford

 

 

Todos nós eventualmente fracassamos. Todos nós temos em nossos “records” algumas coisas pelas quais nos envergonhamos. O fato é que a vida em si mesma é uma experiência de ensino e os erros, tropeços e eventuais quedas, são os nossos melhores mestres.

Uma vida bem sucedida não consiste em uma vida sob contínuo evitar de erros. Uma vida bem sucedida tem como fundamento um constante aprendizado em função dos erros. O que eu e você – decididamente – devemos evitar é cometermos repetidamente os mesmos erros.

Do momento que você nasceu até o dia de hoje a vida se tornou um constante aprendizado e crescente experiência. Hoje você é mais inteligente do que foi ontem. Hoje você é mais maduro do que foi ontem.

A decisão infeliz que você exercitou ontem hoje se transformou em passado e consequentemente você se tornou um pessoa mais sábia.

Deus através da Sua graça tem lhe dado excelentes oportunidades de real crescimento e aprendizado. Não se ressinta com os eventuais retrocessos pois são eles a ferramenta do próprio Deus para que cresçamos e aprendamos.

Estou orando por você, todos os dias da minha vida.Deus lhe abençoe muito hoje!

“Tendo, pois, a Jesus, o Filho de Deus, como grande sumo sacerdote que penetrou os céus, conservemos firmes a nossa confissão. Porque não temos sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; antes, foi ele tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, mas sem pecado.” Hebreus 4:14-15

Anúncios

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s