Publicado em Campanha de Oração

50 DIAS DE ORAÇÃO POR UM ANO NOVO | dia 05 | Ore todos os dias neste ano novo


“… Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” Romanos 10:13

cropped-50-dias11.jpg

Ore todos os dias neste novo ano!

Acompanhamos nestes últimos dias desastres naturais. Desabamentos. Mortes. E em todas as situações vemos algo em comum, que é a necessidade de resgatar e salvar pessoas.

Esta é uma ilustração da nossa necessidade de Jesus Cristo! É como se o mundo inteiro fosse pego em um canal e todos postos a caminho para a destruição da eternidade sem Deus. Devemos todos ser resgatados a partir de nosso próprio egoísmo e pecado. Isso é o que Jesus veio fazer.

Há duas coisas que eu devo admitir para ser salvo. Em primeiro lugar, devemos admitir que caminhamos na direção errada. A grande maioria de nós consegue compreender isso, sem dificuldade. Mesmo em meus melhores dias, eu luto com minhas fraquezas e pecados. Mesmo quando a vida me enche de sucessos, há uma necessidade interior de algo mais. Não é assim?

O segundo passo é mais difícil. Devo admitir que não posso me salvar. Não tenho a força para nadar fora deste canal. Existem muitas pessoas que afirmam conhecer o caminho para sair desse canal, mas, é puro engano, você está preso no canal! Só Jesus tem o poder de nos salvar. Somente Jesus veio ao mundo para nos dar uma nova vida.

A melhor notícia está nesta afirmação: “Todo aquele que invocar o nome de Jesus será salvo”. Como se “invoca” o nome de Jesus? Simplesmente conversando em oração.

Ore todos os dias neste novo ano!

Ore assim:

Pai, eu estou cansado de tentar me salvar e ignorando a minha necessidade da sua presença na minha vida. Admito que preciso virar a direção da minha vida, pois tenho caminhado em direção errada, para o meu próprio orgulho e do pecado. Admito que eu preciso do Senhor Jesus para me salvar, e peço-lhe que me perdoe pelo mal que fiz e me mostre como viver o tipo de vida que o Senhor quer que eu viva. Em Nome de Jesus, eu oro. Amém!

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

Um comentário em “50 DIAS DE ORAÇÃO POR UM ANO NOVO | dia 05 | Ore todos os dias neste ano novo

Deixe um comentário

