Publicado em Campanha de Oração

50 DIAS DE ORAÇÃO POR UM ANO NOVO | dia 03 | Um presente caro no fundo da gaveta


“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

50 dias de oração por um ano novo

Um presente caro no fundo da gaveta

Você tem um presente caro mantido no fundo de uma gaveta qualquer? Você conhece o tipo de presente que falo. Quando você abriu um deles você poderia ter pensado: “Exatamente o que eu precisava”. No entanto não encontrar onde colocou ou não saber exatamente como funcionava, não é legal. Então, eventualmente, o presente encontrou o seu lugar em um canto de uma gaveta qualquer. Ah, mas você o valoriza cada vez que o encontra. Eu realmente não sei como você pode apreciá-lo, tendo em conta o seu grande valor.

João 3:16 é provavelmente a mais famosa promessa na Bíblia. Com uma boa razão! Deus nos promete a vida eterna! Você pode imaginar um presente maior ou uma mais significativa essa promessa?

Você vai se surpreender ao saber que este grande promessa às vezes encontra o seu lugar numa “gaveta espiritual” em nosso relacionamento com Deus. Como isso pode acontecer? Realmente muito simples. Imediatamente, somos gratos pela promessa de céu quando nos convertemos, mas, depois encaramos como algo para “depois”. Embora a promessa do céu seja maravilhoso, parece que alguma coisa imediatamente nos afasta. Que tal uma promessa hoje para encontrar descanso ou dormir em paz esta noite, ou sabedoria para fazer em algo que demandará uma importante decisão?

Aqui está uma frase que vai mudar sua ideia sobre essa promessa.

Sua vida eterna começou exatamente no momento em que iniciou sua confiança em Jesus para a sua salvação! Oh, eu admito que a nossa vida vai mudar muito quando no futuro estivermos no céu. Mas isso não muda o fato de que temos a promessa de vida eterna agora. Eternidade não tem ontem, hoje ou amanhã. Eternidade é sempre presente. Quando você começa ver esta verdade sobre você todos os dias, ele vai mudar a maneira de ver a vida. Aquele negócio que parece tomar o vôo para o futuro acaba por ser menos estressante. A realidade da doença você está enfrentando parece ser menos temerosa. A alegria de saber que Deus vai estar ao seu lado para fortalecê-lo será mais real. Então, tire da gaveta esse conceito de vida eterna como algo que pertence ao futuro, ele é real, e você já está vivendo na eternidade. Seu ano novo já começou! Substitua todas sua opiniões anteriores por esta, é uma promessa colocada no centro de sua vida diária – você vive e pertence a eternidade prometida por Deus!

Prepare-se para um ano maravilhoso, abençoado, com saúde e com muita prosperidade!

ORAÇÃO:

Deus obrigado por se juntar a nós todos os dias. Principalmente quando nós mais precisamos. Em Nome de Jesus, seu Filho. Amém

Anúncios

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s