Publicado em Devocionais

A Palavra de Deus para esta Manhã


Graça e Paz,

A Palavra de Deus para esta manhã é esta: Creia que o Senhor tem um propósito de lhe ajudar. Ele é um companheiro fiel. Sabe que se você estiver caído, com problemas sérios, como quem não tem saída. Ele vai lhe livrar. Lhe abençoar.

“O Senhor sustenta todos os que caem” Salmo 145:14

Deus lhe abençoe

Pastor Derville
Igreja Caminhar em Cristo


Convidamos você a contribuir para este ministério

Caixa Ag 2553 Op 013 Conta 00032829-9

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

14 comentários em “A Palavra de Deus para esta Manhã

  1. Sim, estou com problemas sérios e creio que somente Deus pode me ajudar. Estou caída e não tenho mais forças para caminhar; mas está palavra veio ao meu encontro me dizendo para esperar com paciência e perseverar, Obrigado Jesus!

  2. O senhor venha nos fortalecer a cada dia nesta palavra que é viva e eficaz para nossas almas. Essa palavra veio de encontro ao meu coração nesta manhã.

  3. Obrigada, estou precisando que me ajude em oração, toda minha família, principalmente meu esposo. Que esta muito preocupado com nossa situação financeira.

  4. paz do senhor meu nome e josiane minha vida tem se transformado muito deus tem me abensoado cada dia mais eu nao acreditava mas senti a forca do espirito santo e descobri q deus esta acima de tudo e suas msgs tem me ajudado a cada manha eu leio e se antes eu nao lia a palavra hoje tenho sede tenho fome da palavra d senhor ela me fortalece amem.

Deixe um comentário

