Publicado em Devocionais

Pastor, eu vou perguntar, mas o senhor não saberá me responder!


Provérbios 14:6 O escarnecedor procura a sabedoria e não a encontra, mas para o prudente o conhecimento é fácil.

É quase rotineiro, quando alguém, num ambiente novo, fica sabendo que eu sou pastor, corre me fazer perguntas ou pregar suas doutrinas. Mas, o que me chama mais atenção é quando me perguntam, não para saberem a resposta, mas simplesmente para me testarem. Um dia destes, uma pessoa me cercou, e me disse: – Pastor, eu vou perguntar, mas o senhor não saberá responder!

Então, eu lhe interrompi e lhe disse: – Então, não me pergunte … porque eu não sei a resposta que você sabe!

Jesus afirma que a nossa boca está cheia de palavras que vem do nosso estoque de sentimentos que estão no nosso coração! É isso que despejamos nas pessoas. Entender a Palavra de Deus e praticá-la, nos torna sábios!

Deus lhe dê a sabedoria que você precisa para este dia!

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

Deixe um comentário

