Publicado em News

Esboço de Sermões


pulpitoEstarei publicando uma série de esboços de sermões, a partir de hoje.

Precisei formatar meu computador e acabei perdendo muito material, que já estava pronto. Precisei, retomar e agora com cópias de segurança.

Se você achar interessante, me mande o texto, ou o tema, ou a passagem que você está procurando, para que eu publique o esboço correspondente.

Um grande abraço

Deus lhes abençoe muito

Pastor Derville

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

5 comentários em “Esboço de Sermões

  1. graça e paz, gostaria de um esboço de sermão com o titulo: EU SOU LIVRE, minha intenção até agora era baseado na musica de ronaldo bezerra, eu sou livre, desde já um abraço, graça e paz

  2. estou precisando de de orientações atravez da palavra de Deus para dar crescimento em meu ministério,
    pois o Senhor me consedeu o don de libertação e tenho andado muito preocupado pois a minha igreja tem dificuldades para crescer

Deixe um comentário

