Publicado em Devocionais

Você é muito especial!!!


“Algo maravilhoso toma lugar quando chega o dia em que você compreende a importância da sua singularidade nesta vida. O mundo é como um tapete inacabado. E apenas você pode preencher aquele minúsculo espaço que é só seu e de ninguém mais.”

Leo Buscaglia

Não existe ninguém, em nenhum lugar deste planeta que tenha a sua combinação de habilidades, interesses, contatos, conhecimento, valores e experiências. Você é a única pessoa que tem esses elementos. Não existe competição contra você quando a questão se trata de você.

Tudo aquilo que você fizer com o objetivo de desenvolver a sua própria singularidade, só irá aprimorar todas as outras áreas da sua vida. Quais são as coisas que lhe fascina e que realmente chama a sua atenção? Possivelmente são

estas mesmas coisas que farão de você uma pessoa bem sucedida. São estas as

áreas as quais outras pessoas irão valorizar a sua contribuição e perspectiva.

 

O que e que você deve fazer e o qual se sente impossibilitado de fazer? São nestas mesmas coisas que você encontrara a paixão necessária para superar qualquer obstáculo a sua frente.

Neste interconectado e descentralizado mundo em que vivemos se torna mais e mais importante conscientizar-se da sua singularidade. As oportunidades que no passado só eram possíveis através das “conexões certas”, hoje estão rapidamente desaparecendo a cada dia. Essas oportunidades estão sendo substituídas por pessoas que sejam criativas e que podem contribuir com a sua singular perspectiva. Permita que você venha ser você mesmo. Essa – em última análise – e a melhor pessoa que você pode ser.

“Mas, pela graça de Deus, sou o que sou.” 1 Corintios 15:10

Anúncios

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s