Publicado em Devocionais

Deus nunca falha!!!


cafezinhoVamos tomar um cafezinho? Então, pare … pare tudo que estiver fazendo … vamos, pare …

Leia este testemunho:

“Pouco antes do nosso casamento, meu marido perdeu o emprego. Dois meses depois, fiquei grávida, quando ainda estávamos ambos desempregados. Tínhamos de comer; eu tinha de pagar minhas consultas mensais na clínica médica e também enfrentar outras despesas. Foi um período difícil para nós.

Durante esse tempo, de alguma forma, Deus nos atendeu e proveu às nossas necessidades até que o bebê nasceu. Quando não tínhamos quase nada para comer, Deus usava algumas pessoas para nos trazer comida. Num sábado em que estávamos em casa pensando de onde viria nossa próxima refeição, uma parenta que nunca havia nos visitado apareceu com sua família. Trouxeram-nos muita comida, tanta que sobrou para repartir com os vizinhos. Nessa mesma semana, um dos principais pastores da igreja e sua esposa trouxeram quase tudo de que precisávamos para o bebê.

Esses acontecimentos fizeram-me compreender que não temos que nos preocupar com o que vamos comer, beber ou vestir: podemos confiar em Deus. Talvez eu não consiga ver como as coisas vão funcionar, mas sei que Deus estará sempre presente em meio às nossas circunstâncias e tomará conta do nosso amanhã.”

Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? – Mateus 6.26

Vamos orar: Amado Deus, dá-nos fé para confiar que Tu podes prover a todas as nossas necessidades. Em nome de Jesus. Amém.

Anúncios

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s