Publicado em Sermões e Esboços

Removendo a pedra


Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

10 comentários em “Removendo a pedra

  1. Realmente, para a primeira pedra a ser tirada, deve ser a que está em nosso caminho, para que possamos ter um crescimento espiritual e junto possamos ajudar nossos irmãos.

  2. Engrandecedor! Eu mesmo PRECISO remover a minha pedra… Pequena ou grande? Humanamente, não sei! Mas sei que meu (nosso) Deus é maior!
    Um texto inspirado por Deus e q em minha vida tem sintonia perfeita em cumprî-lo…, vencer o acusador!
    Deus abençoe a todos

  3. gostei muito da palavr,preciso tirar as pedras da minha vida,ir para fora de muitas coisas como mentiras,murmuraçoes,e mim desatar e ajudar uotras pessoas a se desatar tmbém ,
    que cristo continue a te abencoar

Deixe um comentário

