Publicado em Devocionais

Permita-se ser desafiado. Você quer tentar?


“O maior de todos os milagres é que nós não precisamos necessariamente ser amanhã aquilo que somos hoje; mas podemos nos aprimorar se usarmos corretamente o potencial que Deus nos deu.” Rabbi Samuel M. Silver

desafio.jpg

Alguém já disse que em meio ao caos e desconforto do desconhecido é que grandes descobertas tomam lugar. Aquela possibilidade que ainda não foi testada é que traz o potencial mais espetacular a ponto de mudar o mundo.

Fazer aquilo que você sempre fez certamente que trará os mesmo resultados que você já obteve.

Tente alcançar algo fora daquilo que lhe é familiar, algo fora da sua zona de conforto. Aventure-se naquilo que lhe é desconhecido. Você quer tentar?

Permita-se ser desafiado!!!

As Escrituras narram que certa ocasião Deus chamou Abraão e deu a este uma aula de amplitude. Deus lhe disse: “Abrãao, olhe para cima, está vendo essas estrelas? Pois bem, a sua descendência será mais numerosa que as estrelas que você pode observar no firmamento.”

Deus estava ampliando a mente daquele que seria conhecido posteriormente como o pai da fé. Nada disso teria acontecido se Abrãao não se dispusesse a sair em busca daquilo que lhe era totalmente desconhecido.

Distancie alguns passos do caminho da previsibilidade e isso lhe irá trazer um enorme e sadio desafio.

Não permita que o melhor do porvir possa se esconder debaixo do seu conforto atual.

Amplie-se mais e mais e você ficará abismado ao contemplar a abundância de realizações em seu caminho.

Você nasceu para crescer, para aprender, para explorar, para expandir. Não pare nunca.

Amplie-se.

Estou orando por você, todos os dias da minha vida.

Deus lhe abençoe muito hoje!

“O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.” Salmos 91:1-2

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

2 comentários em “Permita-se ser desafiado. Você quer tentar?

  1. estou passando por problemas enormes,ja fui da igreja universal e da familia cristã, estou afastada de Deus ha 4 anos.tenho uma loja e estou falida vendendo pq não tenho saida, me separei do homem que eu amo, pq ele era mto rudi comigo e meus filhos, mas ele ainda me ama, sai com um homem durante a separação e ele não consegue me aceitar de novo esta em conflito, e eu estou perdida nos meus pensamentos”””SOS”””não sei o que fazer,não tenho forças pra voltar pra Deus, mas sei que ele me chama, antes que eu fassa loucuras me ajudem por favor
    obrigado por lerem

    1. Graça e Paz, Camila

      Salmos 71:12 Não te ausentes de mim, ó Deus; Deus meu, apressa-te em socorrer-me.
      Seja fiel ao Senhor. Busque firmar-se na igreja.
      Procure o pastor e peça-lhe que ore por vc.
      Vc precisa de aconselhamento!

      Deus lhe abençoe

      Pastor Derville

Deixe um comentário

