Publicado em Devocionais

Novos Valores … experimente, você vai gostar!


“Algumas vezes apenas é necessário uma mudança de ponto de vista para converter um enfadonho dever em uma interessante oportunidade.” Alberta Flanders

Oportunidade. Esta palavra não pode participar das nossas conversas apenas nos momentos de lamentações. Precisamos tê-la sempre.

Entre tantos valores que possuímos, sempre existem as palavras chaves que expressam como e para que direção levamos as nossas vidas.

Por isso, existe uma quantidade enorme de valores, propostas, estratégias e oportunidades a sua volta. Muito mais do que você imagina. Mas, enquanto você persistir e insistir na mesma forma de ver e fazer, nos seus relacionamentos diários, nos seus hábitos, ao assistir os mesmos programas da TV, sem nunca se aventurar a buscar outras informações para fora da sua zona de conforto, todos aqueles valores e oportunidades permanecerão escondidos e inatingíveis.

Qual deveria ser a sua atitude, então? Buscar novas maneiras de descobrir novos valores e novas possibilidades, e se predispor a agir com esta meta. Tente alguma coisa desafiadora, conheça novas pessoas, aumente seus limites, veja novos lugares e submeta-se a novas experiências. Serão esses desafios e intensidades que irão revelar em você habilidades, talentos e interesses que você jamais pensou que você os teria.

Deus tem colocado maravilhosas oportunidades à sua disposição. Este é um grande recurso divino! Não as deixe paradas, congeladas. Faça alguma coisa positiva com elas. Todo novo dia que nasce traz consigo uma nova oportunidade para viver e experimentar a beleza desta vida com Deus.

Portanto, viva a sua vida com dedicada paixão e intensidade. Viva a sua singularidade e deleite-se nas pequenas e grande maravilhas que estão ao seu redor.

Viva a vida! Vale a pena viver cada oportunidade!!

Deus lhe abençoe muito neste dia!

Estarei orando por você todos os dias da minha vida!!

Pastor Derville

“Com efeito, passa o homem como uma sombra; em vão se inquieta; amontoa tesouros e não sabe quem os levará. E eu, Senhor, que espero? Tu és a minha esperança.” Salmo 39:6-7

Anúncios

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s