Publicado em Devocionais

O que você valoriza é a sua riqueza!!!


“Contentamento transforma um homem pobre em rico. Descontentamento transforma um homem rico em pobre.” Benjamin Franklin
Aprenda a amar e genuinamente apreciar o nascer do por do sol e você será enriquecido todas as manhãs. Aprenda a amar e dar as boas vindas aos desafios e você irá perceber que aquelas coisas que tem a habilidade de paralisar as outras pessoas, são estas mesmas coisas que irão lhe energizar e lhe trazer um profundo senso de realização pessoal. Aprenda a amar as pessoas ao seu redor e a sua riqueza irá multiplicar em cada vida que você vier a tocar.
Deus tem nos chamado a viver vidas simples e descomplicadas, mas a nossa tendência é a de complica-la e ao fazermos isso trazemos dores e traumatismos desnecessários à nossa existência. Ser verdadeiramente rico não consiste necessariamente em adquirir tudo o que você deseja. A verdadeira riqueza consiste em amar e ser grato por aquilo que você já tem e ser o que você realmente é. Deus lhe fez singular e basicamente já tem lhe dado tudo o que você necessita.
Aprenda a amar o que você já tem e a sua vida será abundantemente enriquecida.
Tudo aquilo que você realmente ama, valoriza e verdadeiramente aprecia certamente que tem o potencial de enriquecer a sua vida.
Estou orando por você, todos os dias da minha vida.Deus lhe abençoe muito hoje!
“A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou a realizar a sua obra.” João 4:34

“Contentamento transforma um homem pobre em rico. Descontentamento transforma um homem rico em pobre.” Benjamin Franklin
Aprenda a amar e genuinamente apreciar o nascer do por do sol e você será enriquecido todas as manhãs. Aprenda a amar e dar as boas vindas aos desafios e você irá perceber que aquelas coisas que tem a habilidade de paralisar as outras pessoas, são estas mesmas coisas que irão lhe energizar e lhe trazer um profundo senso de realização pessoal. Aprenda a amar as pessoas ao seu redor e a sua riqueza irá multiplicar em cada vida que você vier a tocar.Deus tem nos chamado a viver vidas simples e descomplicadas, mas a nossa tendência é a de complica-la e ao fazermos isso trazemos dores e traumatismos desnecessários à nossa existência. Ser verdadeiramente rico não consiste necessariamente em adquirir tudo o que você deseja. A verdadeira riqueza consiste em amar e ser grato por aquilo que você já tem e ser o que você realmente é. Deus lhe fez singular e basicamente já tem lhe dado tudo o que você necessita.
Aprenda a amar o que você já tem e a sua vida será abundantemente enriquecida. Tudo aquilo que você realmente ama, valoriza e verdadeiramente aprecia certamente que tem o potencial de enriquecer a sua vida.
Estou orando por você, todos os dias da minha vida.Deus lhe abençoe muito hoje!
“A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou a realizar a sua obra.” João 4:34

Anúncios

Autor:

Pastor Titular da Igreja Caminhar em Cristo em Curitiba/PR - Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s