Chuva a seu tempo, serão chuvas de benção!!!


Farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de bênção. (Ez 34.26.)

Como está o tempo esta manhã em sua vida? É tempo de sequidão? Então é o tempo oportuno para chuvas. Tempo de ar pesado e nuvens negras? É o tempo para chuvas. Veja que a palavra está no plural: “Farei descer… chuvas de bênção” — Deus manda todo tipo de bênçãos. As bênçãos de Deus vêm todas juntas, como os elos numa corrente de ouro. Aquele que dá a graça da conversão dá também a graça do consolo. Ele enviará “chuvas de bênção”, Ó planta crestada, olhe para cima e abra as suas folhas e flores à chuva do céu. — Spurgeon

Senhor, minha alma Te deseja muito, Numa terra sedenta, Onde faltam as águas. Eu não tenho recursos Pra exigência da hora. Ó senhor, minha fonte, Satisfaz-me.

És poderoso e todo-suficiente Ó Jeová El Shaddai, Deus que nutre e sustenta Qual criança de colo Eu me deixo em Teus braços. Ó Senhor, minha fonte, Satisfaz-me.

Tu prometeste carregar meu fardo; A Teus pés o deponho. Olha o que me concerne. Quero agora, em silêncio, Contemplar o Deus vivo. Ó Senhor, minha fonte, Satisfaz-me.

Senhor, Tu podes mudar o meu espinho em flor; e eu quero que o meu espinho seja uma flor. Jó recebeu o brilho do sol, depois da chuva — mas teria sido em vão aquela chuva? Jó queria saber, e eu também quero, se o brilho do sol não teve nada a ver com a chuva. E Tu podes dizer-me — a Tua cruz pode dizer-me. Tu coroaste o Teu sofrimento. Seja essa a minha coroa, Senhor. Eu só poderei triunfar em Ti, se conhecer o esplendor que há na chuva. — George Matheson

A vida frutífera busca tanto as chuvas como o sol.

Já reparaste que o sofrimento

Abranda os corações?

E percebeste que na dor

Há um mundo de lições?

Procura ouvir o que Deus te fala

Nas aflições.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 204 outros seguidores

