Não importa a circunstância, louve ao Senhor!!!


cafezinhoPare um pouco …

Pare com tudo o que você estava fazendo …

Fique em silêncio um pouco. Você já parou para escutar os pássaros hoje?

Enquanto você pega sua xícara de café, ande lentamente e se concentre em ouvir os pássaros.

Eles cantam. Eles louvam ao Senhor.

Louvar é elogiar. É dizer a Deus que o que Ele fêz, foi bem feito, deu certo e você gostou!

A palavra “aleluia”, significa “louvado seja o Senhor!!!”

Todo ser que respira louve ao Senhor. Aleluia! – Salmo 150.6

Os pássaros cantam louvando a Deus, mesmo quando as nuvens carregadas indicam uma tempestade.

Um dia destes, enquanto ouvia os pássaros louvando, notei que o meu coração estava oprimido. Pensamentos e pensamentos me envolviam. Estava preocupado com meu futuro, com os meus negócios, com o meu ministério, com os pedidos de orações, etc.

Preocupava-me com muitos detalhes. Dentre os quais, as circunstâncias e a crise mundial. Os planos que seriam travados em função da crise mundial. Circunstâncias difíceis. Então, senti uma voz clara dizendo: “Por que você não rende louvor a mim?”

Pensei imediatamente: És tu, Senhor? Então comecei a louvar a Deus. Ao final louvei a Deus pela vida, pelas oportunidades, pelas bençãos recebidas. Louvei-o por meus filhos, minha esposa, meus discípulos. Louvei-o pela minha família da fé, por pessoas que amo, por pessoas que pedem oração, pela nossa Campanha Oração de Jabez.

Quando encerrei, entreguei meus fardos ao Senhor e fui sustentado. Aleluia!

Não importa a circunstância que você esteja vivendo agora, creia que o Senhor trará a resposta que você precisa – que poderá ser o que você está pedindo para hoje. Não importa a circunstância, louve ao Senhor!!!

Aleluia!!!

Vamos orar: Senhor, sei que estás no controle de tudo. Gosto da maneira que cuidas de mim, da minha vida, da minha família, dos meus discípulos, dos meus negócios, do meu ministério. Gosto das respostas que o Senhor traz para resolver as consequências e as circunstâncias. Em nome de Jesus. Amém.

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 196 outros seguidores

