Você recebeu um email com o assunto “Alerta aos Cristãos”?


Meus Amados Bereanos e Bereanas!!!

Desde de 1999 é que andam circulando pela internet um tal email “Alerta aos Cristãos”! Na verdade eu soube dessa história e o desmentido dela por volta de 1981, quando tudo que aparecia, seria do demônio.

Mais de 20 anos que essa história se repete. Vamos com calma, quanto ao julgamento dos fatos. Se houver verdade nisso tudo, a verdade irá aparecer porque Jesus nos orientou a verificar o “fruto”. Algo irá frutificar.

Conheça os fatos, observe as datas, e confira as fontes. Este é o alerta aos cristãos!!!

Um grande abraço e uma boa leitura

Pastor Derville

—– Original Message —–From: Mettitier – UOLSent: Monday, November 06, 2000 10:36 PMSubject: Procter & Gamble – Final dos boatos.

O que vamos ler abaixo foi transcrito com autorização da empresa, da revista Defesa da Fé, de junho do corrente ano.

Foi divulgada a nível mundial uma notícia que dava conta que um diretor da P&G esteve em programas de TV de grande audiência nos Estados Unidos e teria dito do envolvimento da empresa com o satanismo. Dai iniciou-se uma campanha enorme com a finalidade de todos os cristãos deixarem de comprar os produtos daquela empresa, sob a alegação que assim fazendo, estariam deixando de colabor com a divulgação e o crescimento do satanismo no mundo.

No Brasil foi enviado um boletim às Igrejas. Um amigo meu, pastor em uma das Igrejas Presbiteriana Independente, quando em férias, não pode impedir que seu departamento de informação fizesse publicar no boletim daquela igreja as informações. Ele foi visitado pelos advogados da Procter & Gamble e teve de mandar publicar um desmentido nos principais jornais daquela cidade e quase foi processado por calúnia e difamação.

A revista Defesa da Fé, de cunho apologético, analisou a questão e publicou a seguinte reportagem que segue na íntegra: 


 Vivemos em um tempo onde, com o advento da informática e da Internet, a informação ganhou uma velocidade nunca antes imaginada. Se antigamente uma má notícia andava a passos largos, que dirá hoje, com essas novas tecnologias? Uma das recentes vítimas de calúnia e difamação que se alastrou vertiginosamente no universo virtual e ganhou força entre as comunidades evangélicas no Brasil foi a multinacional do ramo de alimentação, produtos de limpeza e medicamentos, a Procter & Gamble. Já em 1981 – 82, pela primeira vez, depois em 1984 – 85, e posteriormente em 1990, a empresa foi acusada de patrocinar o movimento satanista em todo o mundo, causando enorme prejuízo à sua imagem. Agora esse boato voltou com força novamente por meio de um boletim que circula nas igrejas sob o título “Alertas aos Cristãos”, cujo texto narra que um dos altos executivos da Procter & Gamble tenha participado de um programa de entrevistas de Phil Donahue – EUA e do programa de Sally Jessy Raphael – EUA, parecidos com os programas de Jô Soares e Marília Gabriela, no Brasil. Nesses programas ele tinha afirmado que a P&G aplicava dinheiro na expansão da “igreja de satanás”, da qual era membro. E que teria sido questionado se não temia um boicote aos produtos da empresa, fazendo uma declaração dessa natureza, pergunta à qual teria respondido: “não há cristãos suficientes no mundo para prejudicar a nossa empresaEssa difamação à qual a P&G foi submetida nessa nova onda chegou ao conhecimento do Instituto Cristão de Pesquisas – ICP, no final do ano passado quando também fomos procurados por Sylvia Weiss Chan, coordenadora do Departamento de Relações Externas da empresa, que solicitava nosso apoio para o esclarecimento desses rumores. O ICP, então, prudentemente, passou a investigar o caso em contato com o Christian Research Institute (o ICP nos Estados Unidos) e outros contatos que temos, chegando às conclusões que aqui apresentaremos com base nas mais seguras fontes e documentos e pelo fato de verificar que esses boatos ainda permanecem circulando em nosso meio. O que só ajuda a criar um estigma de que somos um povo radical, extremista e simplista.

Embora por si só a natureza da notícia pareça absurda e desprovida de provas cabais, muitos veículos evangélicos de informações aqui no Brasil a publicaram, e o conselho que está sendo passado é que os crentes não comprem produtos da empresa, entre eles o sabão em pó Ariel, as batatas Pingles, fraldas Pampers, etc. Esses veículos de informação tiveram de se retratar posteriormente por falta de provas.

Parece nos faltar um pouco da qualidade dos crentes bereanos, pois temos uma inclinação a crer em tudo que ouvimos, sem, de antemão, aferir a autenticação das informações, é famoso “comer pelas mãos dos outros“. Conforme mencionado acima, a acusação baseia-se na notícia que um dos diretores da empresa tenha feito essas declarações nos programas citados. Mas, uma vez que (veja aqui o fac-símile A) consta a afirmação oficial do responsável de um dos programas que nenhum executivo da P&G jamais tenha ido a esses programas, a notícia perde toda a sua autenticidade, reforçando a tese de que tudo não passa de calúnias circuladas pela concorrência. É simples. Tira-se o pilar principal para que toda a estrutura venha abaixo por falta de sustentabilidade. Como foi o caso do Código da Bíblia, matéria que mereceu capa de Defesa da Fé em janeiro deste ano e que estava ganhando espaço em nossas igrejas. Por exemplo: o Código baseia-se na afirmação que todos os manuscritos da Bíblia são iguais, sendo necessário para validar o método de contagem que Eliyahu Rips criou. Mas, uma vez que haja diferença significativa de grafia e letras, (e há muitas) entre os manuscritos tornando-os diferentes nesses aspectos (como de fato são conforme qualquer estudioso pode verificar) logo o Código fica invalidado, e se há nele algo de sobrenatural não é de uma fonte divina. Assim também é válido o mesmo raciocínio em relação à acusação sofrida pela P&G.

Ocorre que a Internet tem possibilitado aos hackers (experts em computação) “plantar” notícias inverídicas em nome de organizações e empresas, causando uma enorme confusão até que tudo venha a ser esclarecido oficialmente.Recentemente também ouvimos, com as mesmas características do caso da P&G, uma informação que o papa João Paulo II estava se reunindo com líderes de diversas religiões mundiais, como o islamismo, budismo e outras e que organizava uma maciça perseguição às outras religiões minoritárias e principalmente aos evangélicos de todo o mundo. o ICP soube que houve até vigílias nesse sentido, e fomos bastante procurados para saber sobre isso. É muito difícil que seja verdadeira essa informação, pois a tendência do mundo é ecumenismo-pluralista religioso, método mais que estratégico e eficiente que a perseguição, e esses líderes sabem disso. O ecumenismo confunde, enquanto que a perseguição une.Nossa intenção aqui é trazer esse esclarecimento às nossas igrejas, e evitar que se envolvam com afirmações infundadas atraindo processos judiciais como já está ocorrendo com alguns desses veículos que difundiram a notícia. No mais, qualquer informação que o ICP receber que venha constatar esses fatos, reportaremos à Igreja a quem estamos servindo com dedicação. Apresentamos, aqui, ainda, declarações de pessoas dignas de nossa confiança que redigiram notas em favor da empresa citada, como segue: cartas B, C, da Associação Evangelística Billy Grahan, e do Concílio Geral das Assembléias de Deus dos Estados Unidos. “… Porque se há coisa encoberta que não haja de manifestar-se, nem coisa secreta que não haja de saber-se e vir à luz. Vede pois como ouvis” (Lc 8.17).


 Fac-Simile A – De Phil Donahue já traduzido para os que se “enrolam” com o inglês: 

5 de abril de 1995

A Quem Possa Interessar:

Parece impossível que ainda esteja circulando o boato do comparecimento do Presidente da Procter & Gamble ao programa DONAHUE, depois de mais de uma década. Não há nenhum fundamento para esse boato.O Presidente da P&G jamais compareceu ao Programa DONAHUE, nem qualquer outro executivo da P&G.Qualquer pessoa que alegue ter feito essa transmissão ou está enganado ou está mentindo. Ela jamais aconteceu!

Atenciosamente,

PHIL DONAHUE – Apresentador do Programa DONAHUE


 Fac-Simele da Carta de Billy Grahan Evangelistic Association (Já traduzida) 

29 de maio de 1998

Periodicamente tem aparecido uma notícia falsa de que a marca comercial usada pela Procter & Gamble Company tem vínculos com o satanismo e a adoração do diabo. A notícia dia ainda que o presidente da Procter & Gamble em pronunciamento público também se referiu a satanismo.

Essa notícia foi investigada. A conclusão a que os líderes cristãos chegaram – entre eles Billy Grahan – é que essa notícia não é digna de credibilidade. à mesma conclusão chegaram personalidades da Televisão, outros líderes religiosos e vários repórteres. Uma carta foi enviada por uma personalidade de televisão afirmando que o presidente da P&G nunca apareceu em seu programa.

O boato continua, apesar de não ser honesto e confiável.

Sinceramente,

Dr. Victor B. NelsonExecutivo – assistente da Associação Evangelística Billy Grahan


 Fac-Simile da The General Council of the Assemblies of God (Já traduzida): 

29 de julho de 1999.

A notícia relacionando a marca Procter & Gamble como sendo tipo de símbolo satânico ou estar envolvida em adoração ao diabo surge de tempos em tempos, mas ela não é verdadeira. (Anexo algumas cartas e artigos que confirmam que a notícia é falsa – NT: esse adendo está na correspondência. Não temos acesso a essas informações).

Gostaria de encorajá-lo a fazer o que for possível para parar de espalhar isso, e, além do mais, Procter & Gamble tem sido muito aberta conosco em seus negócios.

Estes rumores se comprovaram falsos, como foi verificado por nós e líderes como Billy Grahan, Don Wildmon, Jerry Falwell, e outros proeminentes líderes cristãos aqui nos Estados Unidos.

Procter & Gamble tem sido bem-sucedida em processos contra pessoas que têm sido envolvidas na circulação desses boatos e está pensando em abrir processos contra pessoas responsáveis pela divulgação dessas notícias.

Solicitamos-lhe a não ser parte de promoção dessas notícias falsas.

Acredito que essa informação o ajude a parar com isso e evite qualquer procedimento judicial com as partes que o estão divulgando. 

Sinceramente,

Thomas E. Trask - Superintendente Geral do Concílio das Assembléias de Deus dos EUA.


 Há um site onde se poderá retirar outros documentos sobre esse assunto. Eis o endereço: www.pg.com/rumor/index.html


 Sinceramente acredito que, divulgando essa página, possa estar colaborando com meus amigos sobre como desfazer algo que poderá nos trazer muitos males e situações difíceis de contornar num futuro próximo, se os advogados da P&G nos pegar com a “boca no trombone” passando informações que não são reais.

Um abraço carinhoso do amigo e irmão, Rev. Mettitier

fonte: http://www.modelodos12.hpg.ig.com.br/defesadafe.htm

About these ads

  1. #1 por Arnaldo Ribeiro em 14 | abril | 2014 - 17:49

    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?…

  2. #2 por Arnaldo Ribeiro em 27 | março | 2014 - 16:16

    A MORTE DE UM REI IMORTAL:
    (MT.23.1) Então, falou Jesus às multidões e aos discípulos, (EX.1.16) Dizendo: (JB.12.23) É chegada a hora de ser glorificado o Filho do Homem: (MT.15.10) Ouvi e entendei: (JB.3.27) O Homem não pode receber cousa alguma se do céu não lhe for dada: (EC.37.28) A vida do Homem se encerra num certo número de dias; porém os dias de Israel são inumeráveis: (AT.20.10) Não vos perturbeis, que a vida nele está; (JB.5.26/27) porque assim como o Pai tem vida em si mesmo, também concedeu ao Filho ter vida em si mesmo; e lhe deu autoridade para julgar, porque é o Filho do Homem:(LC.13.27) Mas ele vos dirá: (JB.10.28) Eu lhes dou a vida eterna: (GL.2.20) Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim: (RM.6.19) Falo como Homem, por causa da fraqueza da vossa carne:
    Agora que o meu corpo já se curva sob o peso da idade, e já não dispondo de visão ocular suficiente para este Trabalho; penso que já é hora de retornar para a casa do nosso Pai Eterno, pois sinto que já estou pronto para voar rumo à glória infinita; (LC.22.37) pois vos digo que importa que se cumpra em mim o que está escrito:
    (JB.5.41) Eu não aceito a glória que vem dos homens, (SL.78.22) porque não creram em Deus, nem confiaram na sua salvação: (SL.14.3) Todos se extraviaram e juntamente se corromperam, não há quem faça o bem, não há nem um sequer: (2PE.2.3) Também, movidos por avareza, farão comércio de vós com palavras fictícias: IRRESIGNAÇÃO: Para eles, o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme:(LE.3.17) Então, disse comigo: (IS.14.14) Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo; (SL.18.22) porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei:
    (SL.122.1) Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor(1PE.4.7) porque a ocasião de começar o juízo pela Casa de Deus é chegada: (EC..41.5) Não temas o decreto da morte: Lembra-te de todos aqueles que foram antes de ti e dos que virão depois de ti; este é um decreto que o Senhor pronunciou contra toda a carne: (JÓ.5.26/2) Em robusta velhice entrarás para a sepultura, como se recolhe o feixe de trigo a seu tempo; (1SML.12.17) não é agora o tempo da sega do trigo?
    (DT.10.12) Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor requer de ti? (SL.74.18) Lembra-te disto: (LC.2.26) Revelara-lhe o Espírito Santo que não passaria pela morte, antes de ver o Cristo do Senhor: (GN.15.13) Então lhe foi dito: (EZ.2.3)) Filho do Homem, eu te envio aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se insurgiram contra mim, eles e seus pais prevaricaram contra mim até precisamente ao dia de hoje: Os filhos são de duro semblante e obstinados de coração, eu te envio a eles e lhes dirás: (ÊX.3.14) Eu sou o Senhor que me enviou a vós outros, (JD.1.15) para exercer juízo contra todos e para fazer convictos os ímpios de todas as obras impias que impiamente praticaram, e acerca de todas as palavras insolentes que ímpios pecadores proferiram contra ele:: (Z.39.22) Desse dia em diante os da casa de Israel saberão que eu sou o Senhor seu Deus: (PV.1.23) Atentai para a minha repreensão, eis que derramarei copiosamente para vós outros o meu Espírito e vos farei saber as minhas palavras; (JB.6.45) e serão todos ensinados por Deus: (SL.1.5) Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;(EZ.12.24) porque já não haverá visão falsa nenhuma, nem adivinhação lisonjeira, no meio da Casa de Israel: (JB.20.22) Recebei o Espírito Santo:
    (DT.29.25) ) Então se dirá: LC.19.9) Hoje houve salvação nesta casa; (LC.19.10) porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido:(TG.2.23) E se cumpriu a escritura a qual diz: (1CO.15.54) Tragada foi a morte pela vitória: (1JB.5.4) E esta é a vitória que vence o mundo: A nossa fé: (JB.15.13) Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos: (EC.11.24) A benção de Deus se apressa a recompensar o justo, e numa rápida hora o faz crescer (LC.22.69) Desde agora estará sentado o Filho do Homem à direita do Todo-Poderoso Deus:
    (JB.8.19) Eis em que deu a tua vida! E do pó brotarão outros; (LS.3.11) porque desgraçado é o que rejeita a sabedoria e a instrução, e a esperança deles é vã e os trabalhos sem fruto, e inúteis as suas obras: (JÓ.4.20) Nascem de manhã e à tarde são destruídos, perecem para sempre, sem que disto se faça caso:(JB.5.44) Como podeis crer, vós os que aceitais glória uns dos outros, contudo, não procuram a glória que vem do Deus único?(EC.32.20) Aqueles que temem ao Senhor conhecerão o que é justo, e farão luzir as suas boas obras como farol: (OS.14.9) Quem é sábio, que entenda estas cousas; quem é prudente que as saiba; porque os caminhos do Senhor são retos e os justos andarão neles, mais os transgressores neles cairão: (AP.22.11) Continue o injusto fazendo injustiça, o imundo ainda sendo imundo;o justo continue na pratica da justiça, e o Santo continue a santificar-se…
    .

  3. #3 por Arnaldo Ribeiro em 10 | janeiro | 2013 - 16:28

    E O VERBO ENCARNADO JÁ SE CONSAGRA NA AÇÃO DO FILHO DO HOMEM:
    (2Rs.21.10) – ENTÃO O SENHOR FALOU POR INTERMÉDIO DOS PROFETAS, SEUS SERVOS, DIZENDO: APRESSAMOS-NOS A CONSAGRAR A AUTO-REVELAÇÃO DE CRISTO, NA NOSSA EXORTAÇÃO; (Is.30.12) – PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    (AP.1.10/11) Achei-me em Espírito no dia 30.09.1985, e ouvi por detrás de mim grande voz como de trombeta, dizendo:: (TB.7.7) – Abençoado sejas, filho meu, porque és filho de um Homem de bem e virtuosíssimo; (1SM.9.20) – e para quem está reservado tudo o que é precioso em Israel: (GN.27.43) – Agora, pois, meu filho, ouve o que te digo: (DT.6.6) – Estas palavras que hoje te ordeno estarão no teu coração; (EZ.28.6) pois que estimas o teu coração, como se fora o coração de Deus: (IS.22.4) – Portanto digo: (SL.20.4) – Conceda-te segundo o teu coração, e realize todos os teus desígnios; (LS.15.3) – porque conhecer-te é a consumada justiça, e o saber a tua justiça e o teu poder, é a raiz da imortalidade. (SL.119.130) – A REVELAÇÃO das tuas palavras esclarece, e dá entendimento aos simples: (GN.28.15) Eis que Eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores…
    (LC.20.9) – A seguir passou Jesus a proferir ao povo esta parábola:

    (GN.1.5) – CHAMOU DEUS A LUZ DIA, E AS TREVAS NOITE: HOUVE TARDE E MANHÃ, O PRIMEIRO DIA: (AR.59.5)

    (GN.43.23) – Ele disse:(2TS.1.3) – Irmãos, cumpre-nos dar sempre graças a Deus, no tocante a vós outros, como é justo, pois a vossa fé cresce sobremaneira e o vosso mutuo amor de uns para com os outros vai aumentando: (JB.6.27) – Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo: (GL.1.9) E assim como já dissemos, agora repito: (JB.14.6) – Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim: (JS.23.14) – Eis que, hoje, já sigo pelo caminho de todos os da terra; (1CO.15.45) – pois assim está escrito, segundo a recomposição das 59 letras e dos 5 sinais que compõem a parábola acima, a saber:

    DEUS ESPIRITUALIZOU O HOMEM: ENTÃO, HA UM CRISTO NA ERA, HA A VERDADE E VIDA: (IL.59.5)

    (MT.21.33) – Atentai noutra parábola:
    (EZ.) – EZEQUIEL: A VISÃO DOS QUATRO QUERUBINS: (ES.5.2) – É AZUL: (AR.37.5)
    (HB.13.22) – Rogo-vos, ainda, irmãos, que suporteis a presente EXORTAÇÃO que vos escrevi resumidamente; (1TS.2.3) – pois a NOSSA EXORTAÇÃO não procede de engano, nem de impureza, nem se baseia em dolo; (2CO.2.17) – porque nós não estamos como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus: (JB.8.12) – Eu sou a luz do mundo: Quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida: (1SM.12.3) – Eis-me aqui: Testemunhai recompondo as 37 letras e 5 sinais da parábola acima, gerando o testemunho do Verbo Divino, que diz:
    O QUE NÃO QUIS TER BOA VIDA QUIS SER LUZ: E É A LUZ: (IL.37.5)

  4. #4 por Gigliane em 5 | julho | 2011 - 12:45

    Se houver qualquer dúvida em seu coração a respeito dessas mensagens, ores, busque de Deus a resposta e Ele te responderá. Nenhuma fonte é mais verdadeira do que a palavra do Senhor. Que Deus abençoe a todos os irmãos!

  5. #5 por Arnaldo Ribeiro em 21 | janeiro | 2011 - 11:16

    REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, deve fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24×7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta…

  6. #6 por Daniel Bezerra em 19 | outubro | 2009 - 13:21

    se fosse verdade, já estaria no youtube. Pesquisei e não encontrei nada. É só mais um boato com interesses mercantilistas de mentes perversas que se aproveitam da ignorância de muitos cristãos que simplesmente acreditam sem verificar se a fonte é confiável. Irmãos, lembremos de que:

    Somente a graça;
    Somente a fé;
    Somente Cristo;
    Somente a Escritura;
    Somente a Deus Glória.

  7. #7 por luiza em 8 | outubro | 2009 - 13:44

    o melhor a fazer é deletar qq messagem repassado para zilhões de pessoas, não dá pra acreditar em tudo que se le!
    use seu email para mensagens pessoais, com amigos próximos!!
    bjk

  8. #8 por em 4 | junho | 2009 - 17:24

    “E agora povo cristão???? Em quem devemos acreditar???Queremos fazer a coisa certa, mas, são tantas especulações que já não sabemos mais o que pensar.

  9. #9 por T R em 5 | maio | 2009 - 17:40

    POIS EU ACREDITO QUE EH VERDADE SIM!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 196 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: