Deus quer lhe curar … você aceita?


Nós não somos o doente, a quem Deus quer curar. Nós somos a pessoa sã, a pessoa com saúde, a quem o diabo quer colocar uma doença.
DEUS QUER CURAR TODAS AS PESSOAS

Acima de tudo, é preciso saber que é da vontade de Deus curar todas as pessoas.

Romanos 2:11 « Porque, para com Deus não há acepção de pessoas ».

Deus não faz diferença entre pessoas. Se Deus pode curar uma pessoa, Ele pode curar todas. Deus ama toda a gente de igual modo. A Bíblia afirma que Deus ama a Jesus com a mesma intensidade com que o ama a si e a mim.

A Palavra de Deus diz que é da vontade de Deus curar hoje.

Hebreus 13:8 « Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje e eternamente ».

Quando uma pessoa diz que Jesus não cura hoje, essa pessoa não está a falar do Jesus verdadeiro, porque Jesus não muda.

Como é que Ele era ontem? Ele curava os enfermos! Quando lemos os evangelhos, vemos que Jesus curava sempre. Era da vontade de Deus curar sempre. Se ele curava ontem, ele cura hoje. Jesus é o mesmo. Ele nunca muda.

DEUS QUER CURAR SEMPRE

Deus cura sempre – só que não é como você pensa, como você quer, nem como você acha. É como Deus quer. Se você fizer tudo como Deus quer, Ele irá curá-lo. A grande questão está em saber receber a cura divina.

Fé é acreditar que recebe hoje a sua cura. Se você pensar que Deus vai curá-lo amanhã ou talvez, um dia, você bem pode morrer à espera, sem receber a cura de Deus.

Muitas pessoas, têm uma fé falsa e esperam vir a ser curadas um dia … talvez, e nunca pensam que a cura delas é para hoje – para agora!
DEUS CURA COM A SUA PALAVRA

Como é que Deus cura? Deus cura com palavras. Eu sei que isto para si, pode não fazer sentido. Mas, a nossa lógica não vale nada, comparada com a sabedoria de Deus. Deus é muito mais sábio que nós.

Salmo 107:20 « Enviou a sua Palavra e os sarou».

Vou contar-lhe um segredo: Todo o reino de Deus funciona de acordo com um princípio que é: Semear primeiro para colher depois.

Tudo neste mundo funciona de acordo com este princípio. Os nossos próprios filhos nascem de uma semente depositada pelo pai no ventre da esposa. As árvores nascem de sementes. As nossas palavras são sementes. Aquilo que nós falamos é o que vamos colher. Se falarmos negativo, vamos colher ervas daninhas. Se falarmos positivo (que é falarmos de acordo com a Palavra de Deus ), vamos colher o que Deus promete na Sua Palavra.

A PALAVRA SEMEADA NO CORAÇÃO

Agora preste atenção: a maneira de Deus curar é em primeiro lugar por semearmaos a Palavra de Deus, todos os dias no nosso coração. Depois essa Palavra vai crescer e vai trazer saúde total para toda a nossa vida.

Segundo a nossa maneira de ver, pela lógica, é impossível percebermos esta verdade. Não conseguimos entender como é que isso pode acontecer. Temos a mania de querer entender tudo. Mas, temos que deixar as coisas com Deus.

O segredo é este: quando a Palavra de Deus é semeada no nosso coração, e nós acreditamos nela, então a Palavra vai produzir cura. A Palavra de Deus sempre produz aquilo que éla diz.
HÁ DUAS FORMAS DE DEUS CURAR

a) Cura Instantânea – a isto chama-se um milagre.

b) Cura Progressiva – a isto chama-se cura divina.

Milagre é quando Deus opera instantâneamente. Nós não pdoemos provocar milagres. Só Deus é que decide quando é que vai fazer milagres.

Se um lavrador semear ervilhas, ele não vai ter as ervilhas de repente. Demoram algum tempo a nascer, não é? Se nascessem instantâneamente isso seria um milagre.

Certo dia, numa das nossas igrejas, aconteceram vários milagres e eu quero contar-vos um: havia um homem que ouvia a Palavra. Não podia mover um dos braços e uma perna e também não falava. E, no próprio lugar onde estava sentado, o Senhor operou um milagre e ele foi curado instantâneamente. Mas nem tudo é cura instantânea (milagre ).

O método mais usado por Deus é o da cura progressiva, quando você aprende a receber.

ACREDITE NAS PROMESSAS DE DEUS

Para receber a cura divina é muito fácil! Você deve ouvir a Palavra de Deus e acreditar nela de coração. Depois, quando um pastor ou qualquer outra pessoa de Deus orar por si, você tem de acreditar que o poder de Deus, que é o poder do Alto, vai entrar dentro de si. Nesse momento, Deus planta dentro de si uma semente de cura divina. Você não precisa de se sentir curado, nem de ver nada, nem de sentir coisa nenhuma. O segredo está em você acreditar que recebeu a sua cura.

Fé é acreditar que já está curado, quando ainda não se sente curado.

Fé é acreditar que já está curado, quando ainda não se vê curado.

Andar pela fé é acreditar nas promessas de Deus.

Depois de curado, já não é preciso ter fé porque já está curado, não é verdade? Mas, se você precisar de ser curado tem de andar pela fé, não por aquilo que vê, nem pelo que sente, mas sim pelo que crê. Isto é, acreditar nas promessas da Palavra de Deus.

Não se deve olhar para os sintomas, mas sim pôr os olhos nas promessas de Deus. Não se deve olhar para aquilo que se sente no momento. Isso é que é ter fé.

Durante todo esse tempo, você tem que crer que já está curado e que a cura está a crescer dentro de si.

Exemplo: Um agricultor pega numa semente e planta-a no solo. Normalmente, enterra-a dois ou três dedos abaixo do solo. O solo deve estar já preparado e adubado, livre de ervas daninhas. Quando a semente é plantada, o agricultor sabe que ela está lá. Mas ainda não se vê nada. No entanto, o agricultor tem confiança de que a semente é de boa qualidade, assim como o solo é adequado para fazê-la brotar e crescer.

Agora eu pergunto: será que o agricultor vai constantemente esgravatar o solo para verificar se a semente está a crescer? Sabemos que não, porque agindo assim iria provocar a morte da semente. Você não acharia uma tolice se ele fizesse isso?

É tal e qual o que acontece com cura divina. Quando um pastor ou alguém imposer as mãos sobre si, para você receber a cura das enfermidades, você tem de ter fé nas promessas de Deus e acreditar que Deus cura sempre.

1º Lugar: Você tem de ter fé nas promessas de Deus e acreditar que Deus cura sempre.

2º Lugar: Você tem de receber a cura como se alguém lançasse uma semente dentro de si.

Pode acontecer que você não se veja curado numa hora, numa semana, num mês, mas isso não importa. Você tem de acreditar que dntro de si está uma semente de cura divina.

É mais importante você saber como é que Deus cura, do que andar a pedir oração aqui e ali, a este e aquele pastor.

Receber cura divina é a coisa mais simples deste mundo – é só receber.

Quando você aprende a receber cura divina, aprende a receber todas as outras coisas, tais como: um emprego, um bom salário, mais isto e mais aquilo, etc. Quando você aprender a receber de Deus, não vai mais permitir que o diabo lhe roube o que é seu.

I João 5: 14-15 « Se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, Ele nos ouve. E sesabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizermos ».

Jã vimos que é da vontade de Deus curar todas as pessoas, e que também é da sua vontade curar todas as enfermidades. Depois de receber a sua cura, você precisa regar essa semente. Como? Louvando e agradecendo a Deus todos os dias pela sua cura.

Fé é acreditar que semente está lá mesmo sem ver.

Fé é acreditar que foi curado, mesmo sem sentir.

Enquanto espera pela manifestação da cura, louve a Deus todos os dias. Deste modo, você estará a regar a semente de cura, para que ela cresça.

Se você começar a olhar para a doença e para os sintomas, em vez de olhar para Jesus e para a sua Palavra, o diabo virá e roubar-lhe-á a semente.

Mas nós nunca vamos deixar o diabo roubar a nossa cura, porque já aprendemos o segredo.

COMO CONSERVAR A SUA CURA DEPOIS DE A RECEBER

Quando Deus lhe dá uma coisa é para sempre. Você só precisa guardá-la. Deus cura sempre. Agora vou dizer uma coisa para aquelas pessoas que já foram curadas por Deus. Preste bem atenção. É possível o diabo vir e colocar-lhe de novo a doença. Sabe porquê? Porque ele é um ladrão e veio para roubar a nosa saúde. Quando uma doença tenta entrar em si, é o diabo a procurar roubar a sua saúde.

Porque é que algumas pessoas perdem a cura? Por três motivos:

1º) Não se firmam na Palavra de Deus

Eu conheço pessoas que foram curadas, sem a menor sombra de dúvida. Em alguns casos até clinicamente comprovados. E passadas algumas semanas, às vezes meses, o diabo bate à porta com sintomas e elas perdem a Cura. Ficam doentes outra vez. Sabe porquê? Porque elas não se firmam na Palavra de Deus e só vinham à igreja e a Deus quando precisavam de cura. Não tinham a Palavra de Deus para poder resistir ao diabo.

2º) Puseram a sua fé no pastor que orou por elas e não em Jesus e na Sua Palavra.

É o caso daqueles que só querem determinados pastores a orarem. Se não forem esses pastores a orar por eles não acreditam que vão receber a cura.

É um perigo pôr a fé nas pessoas e não em Jesus. Não se deve pôr os olhos nas pessoas. Os nossos olhos e a nossa fé devem estar sempre só em Jesus, na Palavra.

3º) Abriram as portas ao diabo andando em guerrinhas, discussões, não perdoando, falando mal uns dos outros.

Algumas pessoas, embora sabendo que não se deve andar por caminhos de idolatria e de feitiçaria, entregaram-se a essas práticas – dando lugar ao diabo – e perderam a sua cura.

Outros perderam a cura porque se envolveram em guerrinhas, discussões, não perdoando, falando mal uns dos outros.

O que fazer então? Depois de você estar absolutamente curado, o que é que deve fazer se os sintomas voltarem? Resista ao diabo.

Recordo-me de uma pessoa que foi curada de cancro, sem sombra de dúvidas. Essa pessoa tinha poucos meses de vida. Foi dispensada do trabalho e dada como incapacitada. E Deus curou-a de uma forma maravilhosa. Ficou completamente curada ( faz anos que isto aconteceu ).

Passados dois ou três anos, o diabo trouxe-lhe os sintomas de volta, e ela sentiu-se outra vez doente. Mas, glória a Deus, ela sabia esta lição que lhe estou a ensinar e disse: « Estes sintomas são mentirosos. É o diabo que está a tentar pôr novamente a doença em mim. é o diabo que está a tentar roubar-me a saúde ».

Então esta pessoa resistiu ao diabo e ele acabou por ir embora com os sintomas e tudo! Aleluia!

É isto que você deve fazer se o diabo lhe tentar colocar algum sintoma de doença. Resista ao diabo que ele fugirá de si.

Você não acredita que tem de resistir à tentação do pecado? Se não resistir vai pecar, não é assim? Do mesmo modo, você tem de resistir às doenças. Não aceite as doenças! RESISTA!

Uma pessoa só peca se quiser. É uma atitude do coração. Ora é a mesma coisa em relação às doenças. Você tem de resistir.

Tiago 4:7 « Sujeitai-vos pois a Deus, resisti ao diabo e ele fugirá de vós ».

1º) Você tem de se submeter a Deus

2º) Você tem de resistir ao diabo ( não é Deus que tem de resistir por si )

Aprenda esta lição: Quando uma pessoa é bébé em Cristo ( novo na fé ), pode choramingar a Deus que ele vai logo responder-lhe. Porque um bébé quando choraminga, a mãe dá-lhe logo o biberon, não é? Mas quando já somos mais velhos na fé ( e o diabo começa a rondar a nossa vida, a nossa saúde, ou os nossos negócios ) não é Deus quem o vai mandar embora. Nós é que temos de fazer isso.

A Bíblia diz que temos autoridade sobre o diabo. Nós mandamos no diabo. Nós é que devemos dizer ao diabo: «satanás, eu te resisto em nome de Jesus, porque não tenho que receber nenhuma doença. Eu não aceito lixo».

Você é quem deve resistir ao diabo. Diga assim: «Eu vou resistir ao diabo, em nome de Jesus. O diabo está debaixo dos meus pés e não tem autoridade sobre mim. Eu é que tenho autoridade sobre ele. Ele não pode pôr doenças em mim, porque Jesus já pagou o preço pela minha saúde.»

3º) E o diabo fugirá de si.

Portanto, você tem de resistir ao diabo. A Bíblia promete que o diabo fugirá de nós se o resistirmos.

Você pode perguntar: « Mas, e se ele não fugir?» Eu lhe afirmo: « ele fugirá! »

Então, o que fazer se os sintomas voltarem? Resista ao diabo. Use a Palavra de Deus e diga: «Está escrito satanás, que eu já estou curado. Eu não estou doente. Eu sou uma pessoa com saúde a quem tu tentas pôr doenças, mas eu te resisto, em nome de Jesus. Eu não aceito. »
Mais de metade dos seus problemas de saúde ou seja que problemas forem, terminam quando você aprende que tem que resistir ao diabo.

  1. #1 por marilda em 5 | janeiro | 2013 - 6:50

    Graças á Deus pela Sua Palavra, Deus te abençõe pastor, eu estava muito triste, desanimada por causa da enfermidade, mas agora eu creio q Jesus quer a minha cura, Ele já fez isto lá na cruz do calvário, eu recebo a cura de Jesus agora, em nome de Jesus Amém

  2. #2 por giselle em 4 | novembro | 2012 - 21:54

    pedido de oraçao por mim francisca giselle costa gurgel minha mae raimunda de lima costa meu pai francisco altervy gurgel severiano minha avo zuila menezes gurgel giselle 92 93941755

  3. #3 por Andrezza Oliveira em 13 | maio | 2012 - 19:46

    Antes de ler essas palavras não conhecia como era essa cura, mais agora em nome de Jesus vou ser curada..pois não aceito mais essa enfermidade na minha vida a partir de agora. Amém.

  4. #4 por Murilo em 9 | maio | 2012 - 12:30

    Pastor muito obrigado pela mensagem, muito boa mesmo, me ajudou muito, me deu animo e coragem, agradeço por Deus ter me guiado até este site, que Deus continue lhe abençoando e lhe usando grandemente, que a Paz do nosso senhor Jesus Cristo seja convosco.

  5. #5 por leone em 20 | abril | 2012 - 14:25

    sei que o senhor acabou de plantar uma semente de cura em mim
    tenho muita fé e com essas palavras lindas me reanimei e não vou me
    entregar ao diabo por conta do meu passado ele me atentou muito mais
    de agora em diante vou seguir ao senhor com muita fé e sei que vou
    receber minha benção quem tem deus no coração é muito feliz.

  6. #6 por Luciana em 12 | abril | 2012 - 5:24

    Em nome de Jesus eu creio que já fui curada de algo que na medicina não tem cura, mesmo ainda c os sintomas, dores e desconfortos. Louvado seja Deus que me direcionou a ler esse texto que me fez compreender que é somente crer e receber.

  7. #7 por ISRAEL em 10 | abril | 2012 - 0:28

    parabéns pela boa mensagem ,estou procurando na internet mensagens como essa para perfeiçoar os meus conhecimentos na palavra de Deus .

    irmão Israel da igreja O Brasil para Cristo DF

  8. #8 por junior em 12 | março | 2012 - 20:42

    PAZ NO SENHOR IRMÃO….EU QUERO COMESSAR UMA VIDA COM DEUS..ESPERO RECEBER A CURA E ESPERO SER MUITO FELIZ..EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR…OBRIGADO PELA MENSAGEM….QUERO SER EU JA SOU TESTEMUNHA DO PODER DE DEUS E PASSAREI O MEU TESTEMUNHOS A TODOS AO MEU REDOR..DA GLÓRIA E DO PODER DE DEUS…AMÉM

  9. #9 por G/C em 6 | março | 2012 - 23:01

    Deus me salvou várias vezes,desde pequeno sofro aperseguições.Tenho problemas de família e rezo sempre,meu pai esta muito doente,rezo também por ele, e agora estou muito triste e preocupado porque posso estar com uma doença grave também.Rezo pra Deus iluminar meus caminhos,confio nele.Rezem por mim,obrigado… G/C

  10. #10 por G/C em 6 | março | 2012 - 22:55

    Deus me salvou várias vezes,desde pequeno sofro aperseguisões.Tenho problemas de família e rezo sempre,meu pai esta muito doente,rezo também por ele, e agora estou muito triste e preocupado porque posso estar com uma doença grave também.Rezo pra Deus iluminar meus caminhos,confio nele.Rezem por mim,obrigado… G/C

  11. #11 por elizabetty paiva em 29 | fevereiro | 2012 - 15:42

    muito claro e esclsrecedor, justamente o que e preciso para alguem que anda vascilante na fe.

  12. #12 por janaina em 22 | fevereiro | 2012 - 17:37

    boa tarde a todos, estava em minha residençia procurando uma palavra que pudesse almentar minha fé que deus vai me curar e encontrei essa, hoje tenho mais confiança que deus ja me curou e a partir de agora eu so vou agradecer, e peço que o pastor tambem ore por mim e minha saude apesar de saber que deus vai me curar da hipertensao

  13. #13 por Elaine em 2 | fevereiro | 2012 - 20:25

    Olá pastor, A paz do Senhor Jesus,

    Achei interessante parte de seu comentário, mas a maior cura que o Senhor quer nos dar é a cura de nossos pecados que nos levam para a condenação Eterna.O que adianta o Senhor curar o nosso físico e a nossa alma estiver doente e sem salvação??? .Olha eu creio em milagres sim, mas quando o Senhor quizer curar.E se o Senhor quizer levar o irmão para a Eternidade? Se todos nós fossemos curados não iria morrer nenhum crente a não ser de acidente e o que não é verdade.Tenho visto muitos fieis do Senhor , pastores com enfermidade terríveis e que o Senhor não curou, pois queria recolhe-lós para a Eternidade.O apostolo Paulo mesmo tinha um espinho na carne, que que o Senhor não tirou!!!. Cada um tem a sua cruz a levar.O que mais importa que Jesus esta bem pertinho de voltar, os sinais estão aí para quem quer ver, Temos que nos preparar para participarmos das Bodas do Cordeiro e sermos felizes para sempre que é só Lá. Onde não haverá, choro, tristezaz e nem doenças.O nosso Céu não é aqui.
    com amor em cristo

  14. #14 por henrique em 30 | janeiro | 2012 - 23:02

    Ola pastor eu tenho uma doença que e incuravél pela medicina
    a aids.
    Mas com essas palavras tão forte, sei que DEUS já me curou
    pois acredito muito nas suas promessas
    e não há mal que DEUS não cure.
    Que DEUS continue sempre te usando para fortalecer pessoas
    aqui na terra que necessitam de uma palavra de fé e esperança.

    FICA COM DEUS

  15. #15 por joziane celio em 23 | janeiro | 2012 - 14:04

    sou da igreija presbiteriana , nesse momento estava passando por um problema de saude mas jesus já me curou ,gloriasa Deus .
    obrigada pastor pelas suas palavras de edificação.
    Que Deus continue lhe abencoando em nome de Jesus .

  16. #16 por Jéssica em 19 | janeiro | 2012 - 9:52

    Queria que oracem por mim,pois minha saude não está muito boa,mais creio que Deus é o médico dos médicos e todas as infermidades ele irá curar. E eu já recebo a minha cura em nome de Jesus ! Deus já fez um milagre tremendo na minha vida escolar,eu estava indo muito mal com muitas notas ruins e se continuace assim não iria conseguir passar para próxima serie,e isso não abalaria somente minha vida escolar,mais também o meu relacionamento q eu sabia que se eu não conseguice iria perder tudo que me fazia feliz hoje ,então foi ai que eu clamei o nome do meu Deus e ele me ouviu,e então fui abençoada pelo senhor,e aquilo que ao meu ver era impossível o senhor operou e hoje só tenho a agradecer esse Deus maravilhoso. A paz do Senhor. Que Deus abençoe a vida de cada um.

  17. #17 por Alan em 10 | janeiro | 2012 - 20:21

    ACREDITO SIM EM MILAGRES!!!!!
    DEUS TEM REALISADO GRANDES MILAGRES NA MINHA VIDA!
    *CURA
    *LIBERTAÇÃO
    *MAIS SABEDORIA
    PASTOR, PEÇO QUE ORE POR MIM POIS SOU UM HOMEM QUE CREIO MUITO EM DEUS POREM ME FALTAM FORÇAS PARA VOLTAR…
    TENHO UM VIDA MARAVILHOSA, UM NOIVA OTIMA QUE TENHO UM GRANDE SONHO DE ME CASAR…
    ESTE ANO SERÁ O ANO DE CONCLUSÃO DESTE SONHO, VOU CONSTRUIR MINHA FAMÍLIA EM BAIXO DAS ASAS DE DEUS!!!!

    PEÇO QUE ORE EM PROL DO SUCESSO DESTA UNIÃO POIS AMO DEMAIS ESTA MULHER E SONHO EM VIVER COM ELA UMA VIDA FELIZ COM JESUS!

    ESTE É O MEU PEDIDO E AGRADECIMENTO EM NOME DE JESUS!!!!!
    AMÉM.
    ALAN TORQUATO

  18. #18 por Viviane Rosa em 23 | dezembro | 2011 - 21:39

    Eu preciso muito que orem por mim,pela minha saúde pois só Deus pode fazer um milagre.
    Orem por mim orem por favor!

  19. #19 por Maria em 15 | dezembro | 2011 - 12:57

    Olá , eu li algumas partes e vi que você disse que quando já se está curado pela fé, não é preciso mais ter fé . Tem certeza ? Quando eu li aquilo, se passou pela minha cabeça de que quando não temos mais fé o nosso espírito enfraquece. Tem umas duas coisas que eu vi que pra mim deveriam ser reavaliadas. Bem, é a minha perspectiva sobre isso. De qualquer forma, tem coisas muito importantes aqui e é como eu disse .. portanto, eu não tenho bastante certeza do que disse. Se tiver alguma explicação para mim eu agradeço desde já.

    Obrigada .

  20. #20 por Eliane em 28 | novembro | 2011 - 11:42

    NOSSO DEUS É MARAVILHOSO!!!! MEU ESPOSO RECEBEU CURA DE UMA DOENÇA MUITO GRAVE, MENINGITE BACTERIANA, LOUVAMOS E ORAMOS A DEUS O TEMPO TODO E ELE OUVIU O NOSSO CLAMOR, ELE ESTA BEM E NÃO TEM NENHUMA SEQUELA PARA A GLÓRIA DO NOSSO DEUS, ALELUIA!!!!!

  21. #21 por Elenir em 23 | novembro | 2011 - 17:53

    Sou da Adventista do Sétimo Dia e recentemente recebi um milagre em minha família!
    Minha mãe foi curada de uma hemorragia cerebral,e posso dizer que se acreditarmos neste Deus maravilhoso
    e clamarmos Ele nos ouvira e nos da a certeza da sua proteção!!
    Deus seje louvado sempre Amem!!

    • #22 por Alan em 10 | janeiro | 2012 - 20:25

      ELENIR, BOA NOITE!!!
      QUE DEUS CONTINUE ATUANDO NA VIDA DA SRA SUA MÃE GRANDEMENTE!!!!
      EU FUI ADVENTISTA POR 5 ANOS DA MINHA VIDA FOI ÓTIMO ESTAR COM JESUS, HOJE ESTOU AFASTADO MAS NUNCA ESQUECI DAS HORIGENS CRISTÃS…
      PEÇO QUE ORE POR MINHA VIDA, PELO MEU RELACIONAMENTO CONJUGAL POIS VOU ME CASAR ESTE ANO, E ASSIM ACREDITO QUE VOLTAREI AOS BRAÇOS DO PAI!!!!
      ME AJUDE MINHA IRMÃ…
      GRANDE ABRAÇO!
      ALAN

  22. #23 por César Augusto em 7 | outubro | 2011 - 15:35

    Orem por mim!!!!!! por favor!!!!!!

  23. #24 por rosangela em 4 | outubro | 2011 - 23:20

    gostei muito das palavras.vieram do coraçao de deus. também estou com uma semente de cura plantada em mim,eu não sabia disso,agora eu sei. ja estou curada em nome de jesus eu creio.essas palavras me levantaram hoje!! obrigada!que deus continue te usando!!abraços

  24. #25 por Cristiano em 10 | setembro | 2011 - 23:42

    A paz irmao, ore por minha vida. Pois des de criança o diabo vem colocando ideias de doença na minha mente e graças a Deus ele nao permite nenhum exame positivo, pois Jesus Cristo ja pagou o preço pela minha saude! Vou me casar, ter filhos e andar nos caminhos de Deus! Em nome de Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amem. Que Deus nos abra ainda mais nosso conhecimento a sua palavra! Fiquem todos com Deus! Amem!

  25. #26 por alderico em 29 | abril | 2011 - 20:19

    O comentário referente a cura está ótimo aprendir muito , Que Deus te abençoe.

  26. #27 por eliza em 1 | fevereiro | 2011 - 16:20

    ola; estou a espera de um milagre na vida de meu filho ele tem 4 anos ele nao fala e tem convulsao . exames de tudo ja foi feito e nao deu nada em nenhum exame; sei que so Deus pode desvendar o que ele tem e lhe dar a cura. Ja entreguei esse caso ao Senhor; pois ja nao tenho forças e nao sei mais a quem recorrer

  27. #28 por Giraia em 19 | janeiro | 2011 - 18:01

    Apaz do Senhor!
    Boa noite!
    Sou da assembleiade Deus no Maranhão !
    gostei muito da mensagem e estou pedindo sua oração por minha vida!
    tenho promessas de Deus, mas o inimigo está tentando de qualquer aflingir a minha vida, por causa de meu passado!
    mas com fém em Deus vou vence-lo e testemunhar tamanha benção alcançada para todos que estejam ao meu derredor e por todo o brasil, mundo! Amém!
    add meu msn: jedaias_10@hotmail.com
    peço oraçãoi!
    Grato pela palavra!

  28. #29 por Giraia em 19 | janeiro | 2011 - 18:00

    Apaz do Senhor!
    Boa noite!
    Sou da assembleia de Deus no Maranhão !
    gostei muito da mensagem e estou pedindo sua oração por minha vida!
    tenho promessas de Deus, mas o inimigo está tentando de qualquer aflingir a minha vida, por causa de meu passado!
    mas com fém em Deus vou vence-lo e testemunhar tamanha benção alcançada para todos que estejam ao meu derredor e por todo o brasil, mundo! Amém!
    add meu msn: jedaias_10@hotmail.com
    peço oraçãoi!
    Grato pela palavra!

  29. #30 por Giraia em 19 | janeiro | 2011 - 17:56

    Boa noite Pastor!
    muito boa essa mensagem de fé… estou passando por mmomentos muito dificil e queria contar com suas orações!
    adiciona meu msn: jedaias_10@hotmail.com!
    muitograto por visita-lo!

  30. #31 por Leonardo em 21 | dezembro | 2010 - 0:41

    O Senhor é meu Pastor e nada me Faltara, está palavra da Bíblia tocou no meu coração.
    Tenham ótimos dias, Fiquem com a paz de DEUS em o nome de Jesus Cristo Amé e Glórias a DEUS.

  31. #32 por adriel de souza ribeiro em 5 | outubro | 2010 - 10:20

    muito obrigado pela esta mensagem de ensinamento que edificou minha vida

  32. #33 por Romaria Ferraz em 30 | agosto | 2010 - 0:05

    Excelente ministração da cura divina, nós povo de Deus precisamos tomar posse daquilo que Deus já nos deu através da Palavra, pois só através dEla podemos ser mais que vencedores.
    Que Deus possa te Pr. Dervile usar a cada ministraçao e em tudo que for fazer Pr. Dervile, para que o reino de Deus estabeleça mais e mais sobre a face da terra.
    Gostaria de receber ministraçoes sobre a cura divina pelo meu e-mail.
    Prª Romaria Ferraz, Pedra Azul- M Gerais.

  33. #34 por Walmir Fortes em 15 | fevereiro | 2010 - 20:13

    Mensagem muito esclarecida, de bom entendimento, e dentro da palavra de Deus. È a pura verdade, e Deus age desta maneira, muitos querem ser curados de imediato, não querem esperar a semente germinar, querem o milagre, e não é assim.

  34. #35 por Daniele Andrade em 5 | janeiro | 2010 - 13:23

    Pastor, que Palavra do coração de Deus! Estou na prova com meu marido passando uma luta, mas sei e ele tb, que Deus separou a cura para Ele. Graças à isso voltamos a comunhão, buscando, servindo… Sei que é ruim dizer que apenas por intermédio dessa enfermidade que “acordamos” para buscar á Deus. Sempre servimos à Deus, mas nos entristecemos na igreja e nos desviamos. Ore por nós! Ore pela cura! Obrigada por essa Palavra! Acredito em milagres!
    Obrigada!

    • #36 por Pastor Derville em 7 | fevereiro | 2010 - 14:57

      Graça e Paz Daniele,

      Gostaria de convidá-la para participar da nossa campanha de oração: “Oração de Jabez 2010″
      Todas as quintas-feiras, das 19h às 20h, na Igreja Caminhar em Cristo, Rua Marte, 777 – Sítio Cercado – Curitiba – Paraná.

      Deus lhe abençoe

      Pastor Derville

      • #37 por Daniele em 3 | março | 2010 - 15:06

        Obrigada PAstor! Moro no Rio de Janeiro… uma pena não poder participar desta grande campanha. Mas peço que os irmão orem pelo meu marido. Ele necessita de um milagre de Deus!!!!!!! Apenas Deus pode mudar todo o quadro de saúde dele!!!!! Orem!!! Por favor!!!!

  35. #38 por Jean Carlos Pereira da silva em 7 | dezembro | 2009 - 15:57

    Estou me sentindo muito cansado e perdi peso estou com medo fiz exames de todo tipo e não deu nada ,mas ainda estou com medo quero uma oração ,uma cura divina obrigado fiquem com Deus.

    • #39 por Pastor Derville em 7 | fevereiro | 2010 - 15:13

      Graça e Paz Jean Carlos,

      Gostaria de convidá-lo para participar da nossa campanha de oração: “Oração de Jabez 2010″
      Todas as quintas-feiras, das 19h às 20h, na Igreja Caminhar em Cristo, Rua Marte, 777 – Sítio Cercado – Curitiba – Paraná.

      Deus lhe abençoe

      Pastor Derville

    • #40 por alguem que se preoculpa com vc. em 29 | junho | 2011 - 13:01

      leia o salmo 91 sempre ao dormir , e ao levantar..com fervor com toda fé que a em seu ser. e concentrado no que estar sentindo. Deus lhe abençoe.

      • #41 por Renato brino em 22 | fevereiro | 2012 - 22:08

        as doenças de enfernidade que os medicos não curam,más só um tem o poder de curar DEUS pode tudo é só ter fé pode acreditar é verdade .

  36. #42 por Marcos Antonio em 29 | setembro | 2009 - 13:43

    Sou uma pessoa que confia em Jesus e sempre procuro deixá-lo ao meu lado pois o maligno está a espreita!
    Quero parabenizá-lo pelas sábias palavras que com certeza foram dirigidas a você por nosso Senhor Deus.
    As pessoas estão precisando de ajuda e estas suas palavras realmente são uma benção a todos!

    Um forte abraço e fique na paz do Senhor!

    • #43 por Pastor Derville em 29 | setembro | 2009 - 14:07

      Graça e Paz, Marcos Antonio

      Que o Senhor lhe abençoe muito!
      Obrigado pelas palavras de incentivo!

      Pastor Derville

  37. #44 por Arlem Nascimento em 1 | setembro | 2009 - 23:01

    Amei sua mensagem, sou pastor da (IEADAM) igreja Evangelica Assebleia de Deus no Amazonas. Que Deus em Cristo continue lhes usando para abençoar nossa nação. fique na paz.

    • #45 por Pastor Derville em 2 | setembro | 2009 - 1:05

      Graça e Paz, meu irmão Arlem!!!

      Muito agradecido …

      Deus lhe abençoe muito

      do seu conservo em Cristo Jesus,

      Pastor Derville

  38. #46 por carlos frederico em 24 | fevereiro | 2009 - 4:08

    tive medo de morrer quando sofri uma crise de pânico, fui parar no hospital e lá vi um homem morrer acho que a causa da morte dele foi cirrose, e aquilo me deu mais medo de morrer, o pastor da minha igreja orou e disse: Deus não irá te recolher foi só um susto, um despertar para que você acordasse, porque vc é escolhido dele e ele não abre mão dos escolhidos, fiz uma consagração, depois disso melhorei mais não me sentia curado, e hoje com esta linda mensagem vi onde estava o erro, em mim mesmo, porque preciso acreditar para ser curado, tenho que perder o medo e confiar mais em Deus, muito obrigado pelas palavras que direcionaram para o caminho certo!!!

  39. #47 por Fernando em 25 | janeiro | 2009 - 1:02

    é ferrnando.001@hotmail.com com a letra “R” duas vezes mesmo

  40. #48 por Fernando em 25 | janeiro | 2009 - 1:01

    Meu email está ai é só me add

    • #49 por Renato brino em 22 | fevereiro | 2012 - 22:22

      Eu tenho pedra no rin , estava com umas 2 semanas com muita dor ,urinando sangue tomando remedio direto sem parar o remedio não resolvia nada ,pois estava indo na igreja evangelica ,e a dor parou ,depois eu procurei um médico ,ele pediu para fazer o exame ,para verificar aonde as pedras estavam,quando fui fazer o exame com o aparelho a medica passando o aparelho sobre o abdome perguntou ,se eu não estava sentindo dor ,porque a pedra estava num lugar aonde doí muito ,e eu respondi para ela que não estava sentindo mais nada .
      Deus curou pode acreditar ,é verdade só ele pode fazer este milagre ,acredite em Deus

  41. #50 por Fernando em 25 | janeiro | 2009 - 1:00

    Eu estou com zumbidos em meu ouvido esquerdo e as vezes ele aumenta ,a maioria dos zumbidos não aumenta.Então eu acho que eu já estou curado mais o demônio está atentando em fim de colocar esta doença em mim de novo .mas infelizmente eu não sei se DEUS me curou ,ainda eu acredito nele sim o poder que ele tem . Então alguém que tem fé em DEUS pode me ajudar a falar com DEUS se eu estou curado ou não? As vezes parece que eu vou ficarlouco com esse barulhos em meus ouvidos . um começou quando eu estourei uma bomba e o outro já tem quase dois meses . por favor me ajudem!!!!!

  42. #51 por rafaela em 7 | dezembro | 2008 - 15:28

    leia com atenção pois sei que sua cura esta chegando

    • #52 por maria em 18 | março | 2010 - 23:32

      obrigado pelas lindas palavras!estava mesmo me sentindo tentada pelo diabo aceitar de novo a doenca.mas orei,e continuo orando.nao me entrego,nao admito que le me faca sofrer novamente,estou a espera do resultado do exame..mas tenho certeza que estara tudo bem!porque deus me curou novamente.

  43. #53 por mis.gerson Oliveira em 21 | agosto | 2008 - 21:10

    Adorei sua mensagem, porque eu sou uma pessoa dedicada na área da cura na igreja…
    Até pensei em fazer uma apostila com o nome:
    quantas pessoas Deus quer curar!!!
    Q Deus siga lhe abençoando, e inspirando para escrever artigos tão importantes com esse, e outros!!! Abraços!!!

    Miss. Gerson,

    Obrigado pelas suas palavras de encorajamento!

    um grande abraço

    Pastor Derville

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 195 outros seguidores

