Você pode se tornar cada vez melhor!!


“Se você continuar a fazer aquilo que sempre tem feito, esteja certo também que você obterá os resultados que sempre obteve.” John Maxwell

Você pode se tornar cada vez melhor!!!
Todos os dias nasce uma nova oportunidade de um dia melhor. A Palavra de Deus diz que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã!!! Todos os dias!!??

Por isso, todos os dias ao fazer alguma coisa, você tem a oportunidade de fazê-la ainda melhor que no dia anterior.

Momento após momento você tem a oportunidade de se tornar uma pessoa mais bem sucedida e mais eficiente do que anteriormente.

Pouco a pouco, isso vai acrescentando e uma soma vai tomando lugar.

A longo prazo o esforço que realmente faz a diferença são aqueles que são incrementados numa base gradual, mas consistente.

Existe um poder incrível em simplesmente fazer um pouquinho de cada vez, dia após dia. Em função da amplificação do seu esforço e disciplina, você cresce nos seus aprimoramentos ao se tornar melhor e melhor em variadas e distintas áreas da sua vida.

O que de melhor você pode fazer hoje? Sempre haverá espaço suficiente para aprimorar a sua qualidade tanto em quantidade (uma ligação telefônica a mais, uns extra quatro ou cinco minutos trabalhando num projeto) e qualidade (melhor foco e melhor concentração).

Cada dia, dia após dia e de todas as formas você pode se tornar cada vez melhor! Melhor no seu relacionamento com Deus, através da leitura das Escrituras e oração; melhor nos seus relacionamentos, melhor no equilíbrio da sua vida, melhor numa vida mais positiva e mais bem sucedida.

Cada novo dia é uma oportunidade de aprender com o dia anterior e de construir com as suas experiências do passado. A vida é boa, é uma dádiva de Deus e ela pode ser cada vez melhor.

Deus lhe abençoe muito!!!

Estou orando por você todos os dias … e hoje também!!!

“Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança.” Tiago 1:17

  1. #1 por fabiana em 30 | dezembro | 2011 - 21:27

    era tudo que eu,queria ouvir,obrigado pastor que,Deus abençoi sua familia!

  2. #2 por fabiana em 30 | dezembro | 2011 - 21:25

    adorei essa mensagem erra tudo que eu queria ouvir,que Deus abençoi a sua familia!obrigado.

  3. #3 por monica em 7 | junho | 2011 - 11:52

    oi meu nome e monica sou uma pessoa muito complicada afasto todos que gostam de mim, sou ciumenta chata brigo de mais com o meu namorado me ajude por favor quero me tornar uma pessoa melhor

  4. #4 por Daniele em 29 | maio | 2011 - 12:37

    oi pastor preciso muito de sua ajuda!hoje me sinto uma mulher fraca e desequilibrada,amarga com todos e com o mundo,me sinto falha como mãe e como filha,sou viúva a 02 anos e tenho uma filha de 10 anos que precisa muito de mim.mas não estou agindo certo sou uma pessoa de pouca paciencia e pouca conversa me acho uma mulher amarga pra vida,me ajude por favor enquanto a tempo!quero mudar de vida e não consigo,estou longe de tudo ate mesmo de deus e me sinto perdida por favor me ajude ore por me e me mostre o caminho certo! ja cheguei muitas veses a pensar em suicidio,mas penso em minha filha que ja não tem pai e como e conseguir viver ser mãe!!!por favor me ajude

  5. #5 por samuel em 14 | março | 2011 - 14:29

    essas sábias palavras alegraram meu dia

  6. #6 por Diego Oliveira em 15 | novembro | 2010 - 23:48

    Pastor…….
    estava procurando uma mensagem que me motivasse pelo menos um pouco e acabei parando aqui
    o senhor esta de parabéns e que Deus ilumine muito sua vida
    peço também orações porque a cada dia que passa eu me sinto cada vez mais desmotivado para tudo……
    que Deus vos abencoe grandemente

  7. #7 por paulo roberto em 5 | outubro | 2010 - 0:36

    Eu preciso de uma ajuda.
    Eu acredito muito em Deus, as vezes sinto ele tão perto de mim.
    Pastor, quero me tornar uma pessoa melhor…. no trabalho, na faculdade, ter amigos de verdade.

    Site-me uma passagem da Biblía que me ajude no auto-estima, aumentar minha fé, para q eu possa ter certeza q minha vida vale a pena e q eu sou importânte para a sociedade.

  8. #8 por Carmen Martins em 13 | setembro | 2010 - 9:13

    estou muito decepcionada comigo mesmo. sou pessimista, nao ambicoes, gosto de deixar tudo pra depois, nao sou pontual, faco tudo a ultima hora, sinto que deus as vezes distante de mim. queria mudar e torna-me numa pessoa melhor. ajuda-me ultrapassar essa fase. estou cansada de mim e triste.

    • #9 por jerry em 21 | setembro | 2010 - 8:52

      por sermos criaturas tão fracas .nos deicha o mal as vezes nus dominar ,mas ti digo que a melhor coisa é vc lutar e mostra que quando estamos com deus estamos bem aliados não com a guerra mas com a terra prometida ,estamos vendo que tudo que a biblia afirma estar si cunprindo ex:na biblia diz que nus fins dos tempo o mundo ia ter uma grande fim .um deles é nação contra nação as guerras que dizem que no brasil não isistem mas estão em nossa frente , paz do senhor pastor…………… meu email é proinfo.jerry@gmail.com!!!!

  9. #10 por bruno gabriel em 25 | agosto | 2010 - 15:35

    seu derville eu estou querendo ir em um congreço de jovens em sumare, acho que o senhor até ja sabe, só que a minha familia esta espresando uma certa resistencia…
    dae eu gostaria que o senhor me ajudase, tem como…?
    mas desde já muitissimo obrigado e até mais.

  10. #11 por jessica em 24 | julho | 2010 - 19:32

    eu so queria uma palavra amiga conselhos sobre a vida amorosa prender ser melhor
    obrigada

    • #12 por EMERSON em 10 | outubro | 2010 - 19:16

      a vida e um jogo, um dia vc ganha noutro vc perde, porem perde algo nem sempre e ruim, e nada acontece por acaso, descubra o motivo das coisas acontecerem e se achara melhor, nao olhe a vida mas sim a enxerga.

  11. #13 por Carine neves de jesus em 11 | março | 2010 - 13:41

    tenho 21 anos e preciso muito da benção de Deus em minha vida. Minha mãe faleceu, agora depois de 1 ano meu pai me abandonou.
    Venho me sentindo fraca, incapaz de viver.
    Obrigada que Deus continue te abençoando

  12. #14 por Roberto Couto em 17 | fevereiro | 2010 - 4:42

    Eu sou uma pessoa fechada, desiludida, vendido ao nada e ainda por cima arrogante. A partir de hoje também enxergo a possibilidade de me tornar uma pessoa melhor. Quero iniciar uma nova vida. Dar oportunidades às pessoas, ao conhecimento e ajuda que podem oferecer; Quero eliminar a vergonha de admitir quem sou; Quero retribuir a fé e o esforço que minha família depositou em mim; ajudar sempre que possível e impossível; Terei hábitos mais saudáveis; aprenderei a perdoar. Tudo isso com o objetivo de adquirir sonhos e suas realizações, ter bons amigos, talvez enxergar motivos para recuperar minha fé e principalmente fazer por merecer uma chance com meu amor, uma pessoa que nunca conversei, nem sequer ficava perto dela mas que há 3 anos entrou no meu peito pra nunca mais sair. A última vez que a vi foi em Dezembro de 2007 e mesmo assim, até hoje a vejo presente em alguns sonhos após dormir. Eu tenho certeza que a AMO. Por favor me desejem sorte nessa longa caminhada pra me tornar uma pessoa melhor. Obrigado e boa sorte a vocês também!

  13. #15 por ANNE FRANCIANE C. FILGUEIRA em 6 | junho | 2009 - 22:55

    É PERFEITO COMO DEUS FALA CONOSCO. AINDA HOJE PEDI DEUS QUE FALASSE COMIGO. ESTA MSG É MARAVILHOSA!!!!!
    TODOS OS DIAS EU PEÇO A DEUS QUE ME DE UMA OPORTUNIDADE PARA MUDAR DE VIDA, E MAIS PEÇO A ELE QUE REALIZE OS MEUS PEDIDOS… MAS A UM GRANDE IMPEDIMENTO. SABE O QUE É TER FOME DE VIVER, FOME DE FAZER, UMA VONTADE SEM EXPLICAÇÃO… É ISSO , MUITO MAIS QUE ISSO. O QUE FAZER PASTOR?

  14. #16 por Paula daiane em 1 | junho | 2009 - 1:09

    Adorei essa mensagem ..
    Falou mto comigo, estou precisando mto de conselhos como esse ..
    Estou passando por ma coisa na minha vida, principalmente com a familia..
    (tbm tenho dificuldade em fazer amizades)
    Se puder me aconselhar sobre esse asunto. ficarei mto grata..

    Obrigada

    • #17 por Pastor Derville em 2 | junho | 2009 - 22:10

      Paula,

      estou terminando uma série de estudos com este assunto, ok?

      Pastor Derville

  15. #18 por Everson Lacerda De MoRais em 21 | abril | 2009 - 14:49

    Eu preciso se tornar uma pessoa mais alegre, mais determinada, mais Feliz e pra isso eu conto com ajuda de vcs em oraçoes, ore por mim pra que Deus venha iluminar meus passos a cada dia, eu preciso de ajuda

    • #19 por Pastor Derville em 20 | agosto | 2009 - 23:21

      Graça e Paz, Everson

      Estarei orando pelo seu pedido de oração.
      Salmos 100:2 Servi ao SENHOR com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico.

      Deus lhe abençoe

      Pastor Derville

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 204 outros seguidores

